sábado, 12 de agosto de 2017

O Anel de Salomão

anesalo1O mágico anel de Salomão. Conta a lenda que o rei Salomão possuíria um anel mágico de grande poder. Na nossa série A Magia dos Símbolos e significados em breve iremos tratar mais detalhadamente dos poderes místicos do Pentagrama e do Hexagrama, o anel de Salomão teria um Pentagrama ou Hexagrama embutido no seu anel. Voltando ao anel de Salomão, este anel teria um grande poder mágico, muitos oferecem até cursos para iniciantes aprender como manipular este poderoso anel que pode ser adquirido também em muitas lojas virtuais e casas especializadas em artigos religiosos. O anel teria poderes mágicos suficientes para controlar demônios e gênios. É a lenda viva do Senhor dos Anéis. O desenho de uma estrela de seis pontas realmente passa uma ideia de magia como se um raio de energia estivesse prestes a sair do seu centro.

Forças positivas e negativas
Dizem historiadores que o rei Salomão possuía um anel mágico usado para expulsar djins ou demônios. Acredita-se que no anel de Salomão estavam depositadas as forças positivas e negativas do Universo. Não se sabe ao certo qual foi o destino final desse anel, porém sua tradição perdura até os dias atuais. Release: Dizem historiadores que o rei Salomão possuía um anel mágico usado para expulsar djins ou demônios. Acredita-se que no anel de Salomão estavam depositadas as forças positivas e negativas do Universo. Não se sabe ao certo qual foi o destino final desse anel, porém sua tradição perdura até os dias atuais. Os grandes magos, desde a Antiguidade, sempre utilizaram o anel como uma poderosa arma. Quando querem comandar a natureza, colocam o anel no dedo indicador e, com ele estendido, usam-no como um instrumento mágico.
Nos trabalhos de Alta Magia, é necessário utilizar-se dele como agente indutor e protetor, pois é por meio de seu poder que se conhece o grau de maestria de cada mago. Quando consagrado, o anel proporciona ao usuário sucesso, segurança, fortuna, viagens bem-sucedidas, alegria, luz, muita sorte, vitória, recompensas material, espiritual e emocional. Temas como o poder do anel nos meses do ano; o anel dentro da Ordem de Mesquisedeque; concentração da luz astral no anel; influência do anel nos atos místicos; Jaquin e Boaz e o anel; o significado do anel perante os seres espirituais; o anel dentro da luz áurica de seu usuário, entre outros, são tratados aqui de maneira complexa.
Fonte: 
http://magiadobem.blogspot.com.br/
http://www.madras.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário