sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sementes Estelares

O que são  Starseeds? - Sementes Estelares

Starseeds são indivíduos que sentem emoção e saudade quando pensam que eles podem ter se originado a partir de um outro mundo. Eles experimentam a solidão e separação, que é a condição humana, mas também tem o sentido de ser "estrangeiros neste planeta". Eles acham o comportamento e os motivos da nossa sociedade intrigante e ilógico. Starseeds muitas vezes são mais relutantes em se envolver com as instituições da sociedade, por exemplo, político, econômico, de saúde, etc Mesmo em tenra idade, elas tendem a discernir as intenções escondidas por trás de tais convenções com uma clareza incomum. "


Definição:

"Sementes de Estrelas" descreve seres evoluídos de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, cuja missão específica é para ajudar o Planeta Terra e seus povos a trazer a Idade de Ouro, na virada do milênio.

Starseeds encarnam nas mesmas condições de desamparo e amnésia total  sobre a sua identidade, origem e propósito como fazem os humanos da Terra. No entanto, os genes das sementes estelares são codificados com um "toque de despertar", projetado para "ativar" a eles em um momento pré-determinado de vida. O despertar  pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em qualquer caso, a memória é restaurada em vários graus, permitindo que sementes estelares  tomem consciência de  suas missões. Suas conexões com o Eu Superior também são reforçados, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interior.

Muitas sementes estelares são atingidos por uma  rápida "perda de peso espiritual". Starseeds podem  jogar fora, em poucos anos,  os padrões de comportamento limitantes e medos que os seres humanos da Terra podem levar muitas vidas para realizar. Isso porque sementes estelares, tendo vivido  em missões semelhantes em outros planetas, estão bastante familiarizados com os procedimentos e técnicas para elevar a consciência.

Os conceitos de naves estelares, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e formas de vida sencientes em outras galáxias, são, é claro, natural e lógico para eles.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário