sábado, 11 de março de 2017

Remoção de Chakras

Remoção de Chakras

Já faz algum tempo que li sobre a remoção de chakras em alguns grupos de Ocultismo mas isso acabou passando batido pois cada dia aparecem novas "terapias" pelo mundo e que servem para os mais diversos fins e que enchem os bolsos das pessoas que as divulgam e depois de alguns anos aparecem pessoas com esses métodos no Brasil, mas como os comentários sobre isso e ainda mais o assunto vindo parar aqui resolvi dar o meu parecer e mostrar outros pontos sobre essa terapia.

Nos estudos de Laura Lee Mistycah, acredito que norte americana e criadora do dito "método" que retira os chakras, vemos que ela fala um pouco sobre os chakras, no entanto muitos detalhes passam batidos, ela não cita ou quem sabe não percebe ou descobriu que os chakras antes de mais nada servem para alimentar determinadas glândulas no corpo físico. Outra coisa também passa despercebida quando ela cita que os chakras são usados como veículo para vampirização, porém isso não é inerente ao chacra, geralmente a vampirização pelo chakra se dá pelo fato de que é a parte do corpo espiritual onde vai haver mais energia, não ter chakras na teoria não impossibilitaria a vampirização, pois ainda existiria energia no corpo, apenas dificultaria.

Também existe algo que deve ser dito antes de mais nada, se você sofre de obsessão espiritual, grande parcela da culpa é sua, não existe isso de coitadinho, o espírito só consegue se aproximar se a pessoa está na mesma vibração, obviamente isso não quer dizer que necessariamente a pessoa ou o espírito desencarnados são ruins.

Ainda segundo ela os chakras são apenas implantes que são usados para limitar os seres humanos e originalmente temos apenas um centro de energia no plexo solar, que alimenta o corpo todo, estilo o Homem de Ferro.


Mas existe o maior detalhe de todos, se os chakras são impostos para limitar os humanos, logo, qualquer um que retirasse os chakras iriam ter: mediunidade, clarividência, intuição muito elevada, sensibilidade energética, clariaudiência, vidência, saúde perfeita e por ai vai, tudo isso são capacidades latentes das pessoas que tem certos chakras muito desenvolvidos podem ter, e que na teoria, a pessoa sem chakras iam ter elas destravadas.

Mas ao contrário do que parece, a tal maravilhosa remoção de chakras, segundo relatos das pessoas que fizeram (relatos que podem ter sido inventados) elas sentem apenas o que pode-se resumir em "bem-estar", muito pouco para 580 reais!

E pra piorar a situação pode ser que você tenha pesadelos, é um dos sintomas indicados, pode ser que depois da terapia você esteja sendo vampirizado de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário