segunda-feira, 13 de março de 2017

O que poderá acontecer caso seja divulgada a verdade sobre os Extraterrestres?

Há uma clara e definida razão do porquê da “elite” deste mundo não querer o Desacobertamento Extraterrestre, e é a mesma razão porque nossos, assim chamados, líderes não nos dirão a verdade – eles não querem perder o controle sobre nós!

Contanto que os alienígenas queiram agir de forma amigável conosco, o desacobertamento de suas existências trará consigo um possível portal para o Universo, uma oportunidade para explorarmos a escuridão entre as estrelas e além. Não mais as fronteiras entre países pareceriam necessárias ou relevantes, e nossos líderes mundiais e religiosos não seriam tão significantes em nossas vidas; em muitos aspectos eles até mesmo pareceriam ‘falsos’ e ‘não-importantes’. E isto é o que a elite que manipula este planeta tem medo.

Os avistamentos de OVNIs estão aumentando dramaticamente e têm estado por algum tempo. Os ETs querem e precisam ser vistos, e muitas pessoas acreditam que os seres alienígenas estão tentando forçar seu próprio desacobertamento. Junto com o aumento dos avistamentos de OVNIs está um despertar escalado do mundo através da raça humana, pois sabemos que não é mais o caso da questão “estamos sós no Universo?”, mas ao invés disso a questão é “quando descobriremos quem os alienígenas são, e o que eles querem?”.


A "elite" está mais do que ciente deste despertar global, assim eles têm que implementar planos com outras agências/corporações para ‘atrasarem’ o desacobertamento extraterrestre, em alguns casos, ‘alimentar-nos a conta-gotas’ sobre o desacobertamento, porque quando os alienígenas forçarem seu próprio desacobertamento, nossos líderes poderão alegar: “Tentamos dizer isto para vocês!”.

Muitas vezes somos ‘provocados’ pela NASA sobre a existência de vida no Universo, por meio de manchetes de notícia sobre a “Vida em Marte” e, em alguns casos, até mesmo declarações de aceitação atrasada da existência de formas de vida avançadas lá fora no Universo. Recentemente fomos informados pela NASA que eles irão descobrir vida alienígena nos próximos dez anos, o que parece ser uma fantástica tática de atraso por si mesma. Os cientistas da NASA disseram: “Estamos perto de descobrir civilizações alienígenas”. Recentemente eles predisseram que estamos a somente uma geração de descobrir algo em nossa vizinhança na Via Láctea, a qual está tinindo com ambientes propícios à vida… que comece a Alimentação a Conta-Gotas do Desacobertamento Extraterrestre!

“Descobriremos a vida alienígena até 2025 – Dra. Ellen Stofan da NASA, ajudando a “alimentação a conta-gotas”
Até mesmo as Nações Unidas tem dado dicas do que está por vir, num recente comercial estranho – ver vídeo abaixo: 

Esta lista continua é uma das formas que a elite está nos alimentado o desacobertamento extraterrestre a conta-gotas, desde comerciais até astronautas, ou até mesmo o Presidentes dos EUA ficando envolvido neste assunto incrivelmente importante. Mas tudo isto é irrelevante dentro do grande esquema das coisas – os alienígenas já estão aqui e têm estado por muito tempo, e aqueles que costumam nos controlar logo ficarão de fora; grandes e empolgantes mudanças estão a caminho!

O que os alienígenas trarão?

Irrelevantemente da forma com que você olha para este planeta, ele está uma baderna, com conflitos e tensões ocorrendo entre países ao redor do globo, criados pelos líderes beligerantes, famintos de poder! Diariamente os recursos naturais do planeta Terra estão sendo drasticamente drenados por dinheiro e controle, uma divisão entre diferentes religiões e raças está sendo ridiculamente encorajada pela elite (para nos controlar) e, além disso tudo, as pessoas deste mundo parecem ter passado por lavagem cerebral, submissos ao dinheiro, à TV, e o que importa na vida é quem tem os melhores aparelhos eletrônicos.

Mas há uma grande mudança à frente, algo para o qual muitos de nós já abrimos nossa mentes, e estas mudanças serão inevitáveis de acontecer por todo o planeta quando os extraterrestres oficialmente anunciarem sua presença para todos.

Primeiramente haverá uma clara divisão entre as massas no planeta Terra, daqueles que darão as boas vindas aos ETs amigos, e aqueles que se sentirão ameaçados por eles. É claro, aqueles que estão no poder no mundo tentarão empurrar as pessoas para o lado do medo destes ‘demônios’ desconhecidos vindos do céu, e com isto virá a violência de certas frações da humanidade. Alguns grupos religiosos serão opostos aos ETs e tentarão desencorajar o mundo de se unir a eles. Aqueles que têm um falso senso de segurança e foram absorvidos pela lavagem cerebral das elites, potencialmente pegarão armas e desconfiarão dos visitantes ETs.

Os ETs (contanto que sejam os ETs bons que apareçam) provavelmente anunciarão quem são e de onde vêm, e suas razões para o contato oficial com o planeta Terra. Logo que a grande maioria da raça humana aceite quem eles são e o porquê de estarem aqui, um repentino e ‘completo’ despertar mundial ocorrerá e o Universo de repente será considerado um novo “parque de diversões” para os povos deste mundo…

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário