sábado, 11 de março de 2017

Exercício dos Chakras

Exercício dos Chakras

É importante saber o porquê de fazer esse tipo de exercício, antes de mais nada ele sempre para equilibrar os chakras, fazendo o exercício com frequência, também regula e melhora a saúde física e mental, a percepção energética e claro se a pessoa tiver alguma predisposição como clarividência por exemplo, ela vai sentir  algum desenvolvimento nisso, mas já vou avisando, com ou sem predisposição, não é fácil!

Sem mantras, sem palavras mágicas, cristais, pedras ou etc, é bem mais simples do que se imagina e quando se faz bem feito os resultados são muito favoráveis.

O exercício é bem simples, deve ser feito de preferência deitado e de barriga para cima, pode ser feito entre 15 a 30 minutos e pode ser feito diariamente.

Deitado você vai trabalhar um chakra por dia, vai visualizar a energia pulsando, expandindo e contraindo na região do chakra, para você saber o local que vai pulsar temos a imagem como guia e o nome dos chakras por ordem aqui.


Apenas isso? Sim, apenas isso!
É normal que enquanto você fizer estiver fazendo o exercício se desconcentrar e se perder em pensamentos bobos ou até mesmo dormir, por isso por mais que pareça simples o exercício requer treino.

Se você tiver um pouco de percepção energética você vai sentir a energia pulsando mais forte nos chakras mais desenvolvidos e mais fraca e até difícil de pulsar no chakras bloqueado. Se você sentir uma dor leve não se preocupe, possivelmente é o chakra que está bloqueado e com o exercício aos poucos ele vai melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário