quinta-feira, 2 de março de 2017

Estudo das Formas-Pensamento

FORMAS PENSAMENTO 3
O Objetivo deste experimento é mostrar de maneira prática que nossos pensamentos não são meras combinações de reações químicas, ocorridas num órgão principal chamado cérebro. Nossos pensamentos são criações vivas, e adquirem comportamentos peculiares, com características de quem o criou.
Sendo criações geradas por nós mesmos, somos também os senhores destas. Isto nos possibilita governá-las e fazê-las cumprir funções predeterminadas. A técnica de se fazer tais criações foi desenvolvida ao longo de cinco anos de práticas diárias, com provas irrefutáveis de influenciações à distância por meios pára-físicos.
A fim de evitar desde já qualquer mal-entendido, convém ressaltar que não se trata de nenhum ritual de magia, religioso, ou bruxaria. Consciente ou inconscientemente estamos criando pensamentos. Muitos destes adquirem vida própria, e, por não serem programados e governados adequadamente, se tornam errantes, gerando verdadeiro caos de obsessões e destruição da pessoa-emissora, pessoa-alvo e coletividade. Os detalhes de como isso acontece serão abordados mais à frente.
HISTÓRICAS
Existem várias literaturas históricas que falam sobre as formas-pensamento. Entretanto, nenhuma cita como controlá-las. Tenho a absoluta consciência de que posso estar revelando uma arma poderosíssima para aqueles que tendem para o lado ofensivo. Entretanto, revelo a possibilidade de neutralizar tais forças que estão 24 horas por dia nos bombardeando, sem nos dar a menor chance de nos defendermos ou nos conscientizarmos delas.
Ao andarmos pelas ruas, ao adentrarmos no ambiente de trabalho, ao estarmos em locais estranhos, podemos sofrer ataques de formas-pensamento que nos são emitidas. Sentimos mal estar súbito e não sabemos porque. Atribuímos a alguma disfunção física. Mas sabemos que isto é a conseqüência de um desarranjo energético. A causa provável pode ser a emissão de um ser artificial, criado mentalmente para nos atingir.
AMBIENTE ESTRANHO
Num ambiente estanho, ou mesmo em lugares abertos, as pessoas estão constantemente pensando. Isto gera energia. Devido às mais variadas formas-pensamentos-energia, sofremos alterações e choques constantes, pois a energia criada, ao chocar-se com a nossa psicosfera, cria um distúrbio, devido à diferença de cargas. Exatamente como um curto-circuito.
O resultante será dores de cabeça, mal-estar, insuficiência respiratória (falta de ar), nervosismo, etc. Assim a defesa é necessária. O outro ponto importante a ser abordado é que somos limitados por barreiras físicas. Mas a mente se manifesta em qualquer ponto do universo instantaneamente. Você pensa, você está. A manipulação da forma-pensamento o possibilitará absorver conhecimentos de qualquer parte do mundo, sem a necessidade de nos deslocarmos fisicamente.
A isto chamo de TÉCNICA DO OBSERVADOR.
Trata-se de uma forma-pensamento criada conscientemente. Ela será comandada e executará funções várias, como por exemplo, absorver informações à distância.
O que é Forma-Pensamento?
Formas-Pensamento: “elementais artificiais ou formas de pensamentos, assim chamadas porque são formas dadas a uma porção de essência elemental pelos pensamentos da Humanidade e podem operar sobre o homem de maneira benéfica ou maléfica, segundo a natureza de tais formas mentais”.
GLOSSÁRIOTEOSÓFICO
H.P BLAVATSKY
Há muito tempo pesquisadores de todas as partes do mundo vêm se empenhando no estudo sobre formas-pensamento. Esotéricos e místicos como Anie Besant, Arthur E. Powell, C.W. Leadbeater e H.P Blavatsky afirmavam que o pensamento, ou seja, a atividade mental, focalizada e intensificada sobre um objetivo específico, era capaz de plasmar uma forma, uma porção de essência, respectiva àquele pensamento. Muitos pesquisadores achavam tal afirmação totalmente absurda, visto o pensamento ser o produto de simples combinações bioquímicas do cérebro.
HIPPOLITE BARADUC
Ao longo do tempo, as pesquisas foram tomando conta do âmbito para-científico. Cientistas que acreditavam em tais possibilidades começaram a estudar o assunto. O primeiro paranormal a se submeter ao experimento foi o francês Hippolite Baraduc. O objetivo do teste era concentrar seus pensamentos sobre placas de filmes virgens.
As impressões ocorreram. Assemelhavam-se a imagens abstratas que simbolizavam sentimentos e impressões mentais com amor, ódio, medo, felicidade, piedade, etc. Mesmo assim tais imagens não serviram de comprovação para a existência do fenômeno.
NAGAO
Mais tarde, o Dr. T. Furukai realizou algumas experiências com o sensitivo/médium Nagao. Nagao, após algumas tentativas, conseguiu impregnar filmes com símbolos da escrita japonesa.
TED SERIOS
Um outro candidato a se submeter aos testes foi o americano Ted Serios. Alcoólatra, psicopata e sob tratamento psiquiátrico, Ted Serios procedeu numa série considerável de experimentos controlados. Tais testes comprovaram sua capacidade de impregnar filmes. Só o que fazia era olhar fixamente para a lente de uma máquina Polaroid e, então, pedia que o filme fosse descartado quando se mostrasse pronto.
Serios conseguia transportar para os filmes, imagens mentais, inclusive de locais que não mais existiam. Depois de uma série de testes cansativos com o pesquisador Eisenbud, Serios produziu uma cena de palco de teatro, onde, após o espetáculo: as cortinas desciam. Veio a falecer logo em seguida.
ALBERT EINSTEIN
Baseados nestes testes, alguns pesquisadores concluíram que os pensamentos são um tipo de matéria plasmável, originária do poder mental. O renomado físico Albert Einstein também assim pensava: “Do conceito de que a matéria é um fantasma eletrônico, até a idéia de que pensar é uma imagem-pensamento que se materializa, não existe um grande passo.
KASPAR E KILIAN
Os Cientistas Kaspar e Kilian chegaram à mesma conclusão no livro “Die Phantastic Wissenschaft” (A ciência Fantástica):
A – Os pensamentos são criaturas energéticas de duplo valor: são em primeiro lugar compostos de matéria superfina; em segundo lugar, interferem sob a forma de impulsos, nos processos cibernéticos de informação do cérebro físico.
B – Os pensamentos, em seu aspecto superfísico, podem assumir certas formas e juntarem-se ao seu criador ou à pessoa para qual são dirigidos. Sua aceitação ou repulsa depende de certas leis de simpatia.
C – As leis sobre as quais se baseiam as atividades dos pensamentos devem ser as mesmas que regem os processos psi, até hoje inexplicados. Se fosse possível com a ajuda da fotografia Kirlian ou outras técnicas, comprovar definitivamente a influência telepática dos pensamentos sobre o bioplasma, então a realidade do pensamento seria também um fato comprovado pelas leis da física.
D – No nível superfísico, pensamento e ação são iguais. Não existe separação entre os dois e o valor do pensamento é de importância decisiva. Através dos pensamentos, o ser humano cria sua própria atmosfera superfísica.
Desta forma, podemos perceber que os pensamentos se imprimem e se cristalizam após receberem energia mental. Portanto, em melhor definição, as formas-pensamento são formações mentais modeladas pelo dinamismo da energia mental. São guiadas pela vontade e fortalecidas pela imaginação.
COMO E DE QUE SE FORMA?
Estamos constantemente pensando. Cada pensamento produz dois efeitos: a) a vibração psico-radiante; b) uma forma flutuante. Sob a perspectiva de observadores extrafísicos notamos claramente ambos os efeitos.
Como pudemos ver ao longo da explanação deste livro, a atividade mental não é gerada no cérebro, e sim, na consciência encarnada que reside e comanda o corpo físico. Apenas rememorando, esta consciência está acondicionada infusa e difusamente em vários corpos, dos quais podemos citar alguns:
Corpo Físico
Corpo Psicossomático (astral, perispírito, etc)
Corpo Mental
Corpo Causal
Não vamos nos ater nas interfaces que coligam cada um dos corpos. Existem níveis de pensamento que farão sensibilizar um tipo de matéria específica. Por exemplo: o pensamento puramente intelectual está relacionado à matéria mental. Se o pensamento é de desejos egocêntricos este está relacionado com a matéria psi (matéria psicossomática).
A vibração consiencial (emitida por uma consciência extrafísica encarnada e desencarnada = espírito) tende a reproduzir o seu próprio ritmo de movimento e entrar em contato com qualquer consciência encarnada ou não. Isto significa que o receptor poderá confundir tais ritmos vibratórios com os seus próprios pensamentos.
Deve-se notar que a vibração leva consigo não o assunto, mas o seu caráter e sua forma. Assim, as ondas de pensamento que erradia de uma pessoa devotada a alguma seita religiosa, tenderá a estimular tais sentimentos em uma pessoa que esteja em sintonia.
DISTÂNCIA
A distância parece não apresentar problemas para a forma-pensamento plasmada, com exceção da eventual perda de força à medida que se afasta de sua fonte emissora. A forma-pensamento se desloca na velocidade do pensamento, mas retorna também rapidamente para buscar “mais vida”. Esta força é novamente recuperada quando o próprio emissor é estimulado pela imaginação, por exemplo:
Digamos que exista uma forma-pensamento plasmada por uma pessoa que não gosta de outra.Tal forma pensamento irá assediar a segunda. Ao longo do tempo a força deste ser artificial vai diminuindo e, então, ele retorna ao emissor para absorver mais energia. Geralmente o emissor não tem consciência da existência da forma-pensamento.
Mas ele, inconscientemente, doará sua energia, pois a atividade vibracional da forma-pensamento em seu campo psicosférico despertará “lembranças-sentimento” da pessoa-alvo. Tais “lembranças-sentimento” alimentarão a forma-pensamento e a mesma retornará para se agregar à atividade mento-energética da pessoa-alvo. E assim sucessivamente.
MATERIAL
Conforme dito anteriormente, o nível de pensamento criará um campo energético que atrairá para si um tipo de matéria, seja psi ou mental. Desta forma, quando um pensamento de elevado nível vibratório é emitido, a respectiva forma pensamento se revestirá da matéria mental lançada pelo próprio corpo mental. Sendo assim, será de grande poder e energia.
Poderá ser dirigida por uma vontade firme e forte. O mesmo processo de plasmagem ocorrerá com a matéria psi. O nível de pensamento voltado para emoções e desejos fará com que a forma pensamento se revista de matéria liberada pelo psicossoma.
Este tipo de ser é praticamente visível por olhos treinados. O psicossoma é quase material. Desta forma, é possível sentir ou ver claramente as formas-pensamento desta natureza. Na verdade, estamos mergulhados nelas, pois a maioria das pessoas concentram seus pensamentos nos desejos, paixões ou emocionalismos.
DIREÇÃO
As formas pensamentos respondem muito facilmente à influência do pensamento humano e ao desejo. Assim, a direção à qual estes elementais artificiais foram dirigidos pode ser modificada instantaneamente, mesmo estando a longas distâncias.
PLASMAGEM
A plasmagem das formas-pensamento ocorre instantaneamente. Um homem, quando pensa num objeto concreto – uma caneta, um carro, uma paisagem, etc. – plasma uma minúscula imagem do objeto com sua matéria mental Tal imagem permanece flutuando logo à frente do seu rosto, tal qual uma imagem holográfica.
Ela durará todo o tempo em que o indivíduo estiver pensando no objeto. Imagens de pessoas são assim plasmadas. Em algumas sessões de materializações através da ectoplasmia foi possível materializar formas-pensamento deste gênero.
CRIAMOS VIDA
Todos nós somos criadores de uma pseudovida. As formas-pensamento, quando são criadas pelo desejo ou paixão, adquirem vida. Elas terão como força animadora (alma) a força mental liberada pelo emissor.
As formas-pensamento que possuem “vida”, também são portadoras de semi-inteligência. Esta inteligência artificial é resultado da energia da pré-programação da mente do emissor. Este impulso mental, quando agregado à matéria que compõe a forma-pensamento fará com que a mesma se comporte como uma criatura viva, de intensa atividade, animada pela idéia que a gerou.
Alguns psíquicos e videntes não treinados chegam a considerar entidades realmente vivas. O período de vida de uma forma-pensamento depende dos seguintes fatores:

a) intensidade do pensamento sobre o objetivo;

b) repetitividade da imaginação que lhe fornecerá mais força. Isto lhe dará um efeito cumulativo de energia, fortalecendo-se mais e mais. Existem casos de formas-pensamento que chegaram a durar décadas. Mas sabemos que não são eternas.
OBSESSÃO
A grande maioria das formas-pensamento plasmadas é, basicamente, cópia ou imagem de pessoas ou objetos. A imagem constroe-se no corpo mental e desprende-se, projetando-se para fora. Quando pensamos numa pessoa de que não gostamos, criamos um ser que se vinculará ao campo psicosférico da pessoa alvo. Seu formato poderá ser indefinido ou muito bem delineado.
Para plasmadores experientes é possível moldar a forma-pensamento no formato de uma entidade atemorizante. A pessoa-alvo, dependendo de sua acuidade para-sensorial, poderá ver tal entidade artificial e, assim, aterrorizar-se. Eu, particularmente, plasmei uma entidade que permanece ativa e guarda minha residência.
Vez ou outra é possível senti-la, ou mesmo vê-la nos arredores. Um desejo suficientemente forte – seja afeição ou ódio – estimulará a entidade. A mesma se desligará do seu criador e cumprirá seu objetivo. A vítima, para qual a forma-pensamento se dirige, será o centro energético que manterá a criação agregada.
A forma-pensamento ao tocar o campo psicosférico da pessoa alvo, descarregará sua energia acumulada. Encontrando um campo energético adequado, ou seja, o indivíduo-alvo se identificando com o campo vibratório da forma-pensamento, a vítima sofrerá as agressões e reações concernentes.
Esta identificação ocorre de inúmeras maneiras. Se os sentimentos da pessoa alvo corresponderem à carga vibratória da forma-pensamento, haverá compatibilidade entre os dois e a obsessão terá início. Após a descarga de vibrações, a forma-pensamento retornará ao seu criador para se restabelecer.
Por outro lado, se a pessoa alvo não estiver em sintonia com a carga vibracional do respectivo ser artificial, e este último não encontrar energia alimentadora em seu criador, o mesmo se tornará errante, atraído por qualquer um que manifeste energia-sentimento que as sintonize com a dele
Quando uma pessoa pensa negativamente sobre outra, e a forma pensamento é liberada, o simples arrependimento não a dissipará e nem a trará de volta. O poder da entidade só pode ser neutralizado com o envio de pensamentos dirigidos de polarização contrária. Como podemos perceber, estamos constantemente criando seres obsessores que nos prejudicam todos os dias.
Muitas pessoas são vitimas de suas próprias criações, pois, não tendo consciência de suas existências, passam a ser obsidiadas pelas próprias, as quais vampirizarão cada vez mais suas energias para manterem-se vivas.

REAÇÕES

As reações negativas provocadas por uma forma-pensamento são inúmeras. Podemos citar algumas delas:

  • Simples arrepio
  • Alteração no estado emocional (tristeza súbita ou euforia)
  • Sensação de não estar só
  • Queda repentina ou elevação na pressão sanguínea. Isto causado pelo vínculo da forma-pensamento com o campo psicosférico do indivíduo.
  • Acidentes inesperados
  • Confusão mental
  • Doenças Súbitas
  • Distúrbios no meio Sócio-Familiar (discussões sem fundamento)
formas pensamento (1)
Contudo, as formas pensamentos podem causar efeitos opostos quando criadas com bons propósitos.
COMBATE
Quando assumimos a posição de observadores extrafísicos podemos ver as formas-pensamento totalmente destroçadas, esfaceladas e gravitantes.
PSICOPATAS
As formas-pensamento fazem parte de muitas alucinações de vários tipos de psicopatas.
PADRÃO
Para cada pensamento-sentimento, uma forma-pensamento padrão é criada. Segue abaixo algumas delas:
Pensamento Padrão de Formação


  • Segurança – Formato de uma flor
  • Curiosidade construtiva – Formato de uma serpente amarela
  • Aspiração a um objetivo construtivo – Formato de um cone azul
  • Irritação – Mancha vermelha e laranja
  • Cólera refreada – Formato de um estilete
  • Ciúme – Serpente marrom
QUADRIDIMENSIONAIS
Devemos lembrar que as formas-pensamento são imagens quadridimensionais. Portanto é muito difícil descrevê-las adequadamente. Qualquer tentativa neste sentido implicará na reprodução parcial das mesmas. O que vemos em quatro dimensões é diferente do que vemos representados em papel, cujo esboço é apenas em duas dimensões.
CONCLUSÃO
Assim, um conhecimento mais acurado sobre o que pode fazer a mente humana se faz necessário. As formas-pensamento não são mera atividade cerebral, mas criaturas que vivem para construir ou destruir em nível mental. Cada um de nós esta gerando-as incessantemente, noite e dia.
Sofremos ataques constantes, sem ao menos dar-nos conta disto. Munidos de conhecimento, devemos nos defender deter ataques. Isto nos auxiliará a mantermos maior equilíbrio sobre nossos sentimentos, pensamentos e, conseqüentemente, ações. É exatamente isto que irei ensinar.
Ninguém deve hesitar em fazer uso deste novo poder. Trata-se de uma função a mais, que possibilitará a cada um de nós assumir maior responsabilidade sobre o que pensamos.
TÉCNICA DA CRIAÇÃO DAS FORMAS-PENSAMENTOS
A técnica aqui descrita foi devidamente testada por mim durante aproximadamente cinco anos. As comprovações dos fatos foram claramente evidentes. Denomino este procedimento de criação mental como a “Técnica do Observador”. O motivo deste nome será exposto ao longo da explanação a seguir. Antes de partirmos para o procedimento de criação em si, é necessário esclarecer alguns pontos de interesse.
MINÚCIAS
A criação de forma-pensamento exige minúcias quanto à sua visualização, objetivo e direcionamento.
PENSAMENTO
O pensamento é a matéria-prima para a formação do ser artificial. Juntamente com a vontade e a atenção fixada, comporão a forma-pensamento “viva”.
MANUTENÇÃO
A forma-pensamento é plasmada pelo esforço concentrado, visualizada pela imaginação, vitalizada pelas emoções e mantida pela vontade.
FALHAS
Nesta técnica, o pensamento espontâneo e sem vitalização da vontade, concebe esboços informes da imagem. O pensamento falho obtém criações falhas.
TRIDIMENSIONAL
Na formação da forma-pensamento, os objetos ou formas imaginadas não devem ser concebidos apenas com seus delineamentos ou contornos, mas também com certo relevo, dando-lhes o aspecto tridimensional. Após o destacamento do campo mental, será assumido o aspecto tridimensional. Ao adquirir vida própria, adquire características quadridimensionais.
REMODELAGEM
Os objetos plasmados podem se remodelados com facilidade. Através da força criativa do emissor, é possível acrescentar ou eliminar detalhes no objeto criado. Isto somente acontecerá se o pensamento remodelador tiver a mesma carga vibracional-energética da forma principal criada. A alteração é possível, mas a neutralização é difícil.
MATURIDADE
Após algumas experiências e posteriores comprovações, a pessoa que criou a forma-pensamento terá consciência do poder que possui, e passará a vigiar melhor seu pensamento. Por outro lado, o indivíduo que assim não proceder, será vítima de sua própria força no momento em que a forma-pensamento retornar para buscar mais “vida”. A Auto-obsessão. Somos constantemente vitimados pela falta de conscientização.
LAZER
O domínio da criação da forma-pensamento, torna-se uma ocupação sadia para aqueles que possuem uma visão treinada. Em ambiente totalmente escuro, é possível criar uma forma para ser apreciada pelos demais, que acompanham o evento.
TÉCNICA DO OBSERVADOR
Esta técnica está intimamente ligada ao tipo de forma-pensamento plasmada pela matéria psicossomática. É preciso, como início básico, aprender como liberar este tipo de energia voluntariamente, sem a necessidade de nenhum estado alterado de consciência.
Quando criança necessitamos de algum tampo para poder aprender a usar o corpo físico. Para andar, rolar, correr e pegar, necessitamos de alguns procedimentos básicos. Tudo é feito passo-a-passo.
Ao longo do tempo, quando adquirimos prática, economizamos tempo e não mais necessitamos de procedimentos básicos. Tudo é feito rápida e eficientemente. Da mesma forma será o aprendizado desta técnica. Com o tempo e prática, certos passos poderão ser suprimidos, pois, já farão parte da função do complexo energético do indivíduo.
PROCEDIMENTOS
Como início, observe certos procedimentos básicos que o auxiliarão a disciplinar sua nova atividade:

Local e Horário – Os exercícios deverão ser feitos em um local e horário conveniente, sem a intervenção de quem quer que seja. Sugerimos no próprio quarto e a noite. Não será problema se você possuir outro local e outro horário.

Prática – Enquanto aprender a “Técnica do observador”, você deverá sempre realizar os exercícios no mesmo horário e local.

Calmo – Esteja certo de seu ambiente estar calmo e seguro para a realização da prática.
POSTURAS
As seguintes posturas ou posições serão utilizadas durante o aprendizado da técnica:

Posição ereta: Em pé, sem enrijecer os músculos. A cabeça é mantida ereta, os ombros relaxados. Os pés paralelos e quase juntos.

Posição sentado – Exatamente como as antigas estátuas egípcias. As palmas das mãos sobre os joelhos. Coluna vertebral relaxada e não muito arquejada. Os pés mantidos paralelamente.
PASSO 1 – RESPIRAÇÃO
A respiração é de grande importância para a realização da exteriorização do “Observador”. O procedimento é bem simples, mas exige disciplina, pois estará estimulando a energia circulante no corpo físico, conseqüentemente, nos outros corpos energéticos.
1 – Na posição ereta:

a) Respire profundamente pelo nariz;
b) Mantenha o ar nos pulmões o máximo possível;
c) Expire vagarosamente pelo nariz;
d) mantenha os pulmões totalmente vazios por cinco segundos;
e) Inspire e repita a operação.
Nota: Pratique este tipo de respiração até que se torne um hábito diário
PASSO 2 – ENERGIZAR OS CENTROS DE ATIVIDADE (CHACRAS)
Os chakras são centros de atividade ou magnéticos vitais do ser humano. A palavra chakra é sânscrita, e significa roda.
Estes centros magnéticos são pontos de conexão através dos quais a energia flui de um corpo energético para outro, inclusive o corpo físico. A quem possuir um pouco mais de sensibilidade ou mesmo vidência, é possível ver os chakras em plena atividade. Eles estão dispostos no ser humano da seguinte maneira.
POSIÇÃO SÂNSCRITO PORTUGUÊS
Base da Espinha Muladhara Chacra Raiz/ Básico


  • Baço Chacra Mesentérico
  • Umbigo/Plexo Solar Manipura Chacra do Umbigo
  • Coração Anahata Chacra Cardíaco
  • Garganta Vishuddha Chacra Laríngeo
  • Entre as Sobrancelhas Ajna Chacra Frontal
  • Alto da Cabeça Sahasrara Chacra Coronário
ENERGIA
Conforme explanado no capítulo 21, a energia cósmica, que está espalhada por toda parte do Universo, penetra em cada um destes centros. Os mesmos, devido aos seus movimentos magnéticos circulares, projetam a energia de maneira ondulatória.
A energia é irradiada de si mesma em ângulos retos, mas em linhas retas, como se cada centro de atividade fosse uma roda de bicicleta e a energia os raios. O número de raios difere em cada centro e determina o número de ondas. Estas ondas eram interpretadas pelos orientais como pétalas e os centros, flores.
CRIAÇÃO
Para procedermos à criação das formas-pensamento livres, e para que fiquem sob o nosso comando, é necessário o desprendimento de certa quantidade de energia. Isto significará vida para a forma-pensamento. Assim precisamos gerar uma boa quantidade de força, e para isso, todos os centros de atividade deverão estar acesos.
PASSO 3 – PRÁTICA
Não são necessários procedimentos exóticos para energizar os centros de atividade. O simples pensar sobre cada um deles dispara o mecanismo energético para seu “acendimento”. Isto se compara ao ato de andar, por exemplo.
Quando queremos nos locomover, basta simplesmente pensar e desejar. O resultado (andar) acontece automaticamente. Existe apenas uma seqüência básica para a energização dos chakras. O acendimento ordenado favorecerá o fechamento do circuito de força, auxiliando a emissão da matéria psicossomática para a formação da forma-pensamento.

1.Fique na posição ereta.

2.Inicie a respiração descrita no passo 1

3.Continue assim, até que seus sentidos, emoções e pensamentos se acalmem.

4.Agora, no momento em que expirar torne-se consciente do seu chakra coronário. Não se apresse. Mantenha se calmo. Sinta a sensação provocada pelo simples pensar neste chakra.

5.Inspire e “imagine” um eixo ou canal de luz ligando-se ao chakra frontal. Agora expire e mantenha o ar fora dos pulmões por cinco segundos. Sinta a energia deste chakra. As sensações são das mais variadas: arrepios, alteração da temperatura, tontura e formigamento. Estes sintomas poderão vir juntos ou isoladamente.

6.Inspire e “imagine” o eixo ou canal de luz se dirigindo para o chakra laríngeo. Expire e sinta a energia.

7.Siga com o mesmo procedimento pelos chakras do coração, umbigo e básico (área genital).

8.Torne-se consciente de todos os centros de atividade.

Todos ligados e funcionando com plena vitalidade. Sinta a energia fluindo. Você está pronto para criar a “vida elemental”. Você deverá praticar os passos 1 e 2 diariamente no intuito de desenvolver cada vez mais suas percepções quanto ao fluxo energético.
OUTROS BENEFÍCIOS DESTA PRÁTICA:

1.Reforço dos centros de atividade e a comunicação entre eles.

2.Fluxo livre de energia psíquica.

3.Desenvolvimento de outras capacidades paranormais.
CHAKRA DO UMBIGO – PLEXO SOLAR
O plexo solar é de grande importância para a prática da exteriorização da matéria que formará a forma-pensamento. Esta região é também o ponto através do qual a forma-pensamento será incorporada no intuito de captarmos as informações previamente solicitadas ao Observador. Veremos mais à frente como isso é feito.
PASSO 4 – EXTERIORIZAÇÃO

👉O local e o horário deverão ser escolhidos para este fim. Não use nenhuma roupa apertada. Se você comeu em demasia, espere até que a digestão seja concluída.

👉Quando estiver pronto, permaneça na posição ereta.

👉Proceda ao passo 1. Tempo: 5 a 10 minutos.

👉Proceda ao passo 2. O tempo neste caso dependerá do seu grau de concentração.

👉Concentre-se agora no plexo solar. Sinta-o pulsar. A energia flui e concentre-se nele sob o comando de sua própria vontade. Mantenha a concentração nesta região.

👉Neste ponto, todos os centros de atividade estarão “acesos”, prontos para executarem o que a mente principal (você) ordenar.

👉Agora, comande que se forme à sua frente, aproximadamente à distância de um braço, uma bola de energia. Ainda procedendo com a respiração (passo 1) ao expirar, comande a saída da matéria psicossomática. Ordene e assim acontecerá. Você terá a sensação de vácuo na altura do estômago. Isto porque a matéria começou a se exteriorizar.

👉A cada expiração mais matéria se deslocará para fora. No momento em que achar conveniente cesse a respiração.

👉Com muita atenção é possível sentir a forma criada. Faça o seguinte experimento: Estique os dois braços até onde a forma-pensamento está. Espalme as duas mãos. Sinta. Perceba que algo parece estar lá.

👉A forma-pensamento necessita de vida. Com os olhos semicerrados comande que brilhe. Assim acontecerá.

👉Programe as funções da forma-pensamento da seguinte forma:

⛬Local-destino.

⛬Pessoa a ser contatada. A imagem mental do indivíduo é suficiente.

⛬Em caso de não saber o paradeiro do indivíduo, basta lembrar de sua personalidade. Desta forma, se  criará um vínculo energético imediato, através disto a forma-pensamento se guiará.

⛬Transmita suas impressões, se caso alguma mensagem deva ser transmitida. Lembre-se, a pessoa-alvo não capta informações, e sim o caráter da mensagem.

⛬Estipule o tempo em que a forma-pensamento deverá ficar em contato com o indivíduo. Em média, 5 minutos são o suficiente.

⛬Inclua na programação, a captação de informação sobre a pessoa-alvo. Assim, ao retornar, você poderá saber a situação da mesma.

⛬Dê o seguinte comando para o desprendimento: “Vá”. Você sentirá algo se deslocando.

🅰Você acaba de criar o Observador. Trata-se de uma sonda mental que assumirá uma forma passiva de trabalho para-fisico. Durante o período de ausência da forma-pensamento, você poderá realizar outras atividades referentes às suas obrigações triviais. Ao retornar, infalivelmente dentro do prazo estipulado, você sentirá a presença do Observador. Geralmente sua presença provoca os sintomas de arrepio ou uma certa perturbação. Assim é hora de incorporá-lo para assimilação das informações.

🅱Agora sente-se confortavelmente.

🅲Inspire profundamente. Neste instante comande o Observador para juntar-se novamente a você. Na altura do plexo solar, a sensação de vácuo retornará.

🅳Após a incorporação aguarde alguns minutos. Isto dará tempo para que a informação se processe a nível energético, e posteriormente o cérebro processe os impulsos neurônicos que despertarão sensações.

🅴Tais informações poderão emergir como sensações, emoções, imagens mentais ou intuições.Volte à sua atividade normal, mas lembre-se de fazer os registros sobre o ocorrido.
IMPORTANTE:

✅Dependendo do seu estado emocional, em particular os considerados negativos como ódio, rancor, mágoa, o Observador sairá com uma freqüência específica. Ao longo do seu caminho de volta ele captará e acumulará freqüências de mesma natureza.

✅No momento da incorporação, a carga da energia duplicará, podendo causar sobrecarga no sistema nervoso autônomo. Desta maneira, prováveis danos físicos ocorrerão. Assim, recomendamos o uso da técnica do Observador com muita cautela.

✅Como tudo possui um lado positivo e negativo, esta prática também tem seu lado construtivo e destrutivo. Caberá ao usuário verificar o seu correto uso. Para aqueles que se disponham a proceder negativamente, sugiro que leiam novamente a explanação sobre o que é a forma-pensamento e seus efeitos quando criam vida própria.

✅Quando o observador se vai para uma missão, não há perda de material psicossomático por parte do emissor. A própria natureza recompõe imediatamente. Ao retornar, não há excessos desta, pois a redistribuição é prontamente efetivada. O que sobrar dissipa-se.

✅Se não desejar a incorporação, programe o Observador para transmitir a mensagem e se dissipar quando tudo estiver concluído.

✅Não há limites de distância e tempo.

✅Em caso de não localizar a pessoa, por qualquer falha na programação, a transmissão de informação não acontecerá. Será como uma comunicação vaga e sem conteúdo informativo.

✅Em caso de falecimento da pessoa-alvo, o Observador poderá não fazer distinção entre o ser encarnado ou desencarnado. Principalmente se a morte foi recente. Sabemos que muitas pessoas que falecem continuam a rondar o local onde fisicamente viviam. Neste caso, o Observador contatará e absorverá informações como se estivesse viva fisicamente. Se o desencarnado possuir um pouco mais de esclarecimento, ele poderá aproveitar esta sonda e imprimir algumas mensagens nela, pois ele saberá que ela pertence a um ente da família ou amigo.

✅O observador pode ser plasmado com outras características quanto à sua forma. Pode ser plasmado na forma humana, ou uma réplica do emissor. O problema deste último é que alguns obsessores tentam “brincar” com esta forma mental e a seguem até o emissor. Se o mesmo não tiver estrutura psico-emocional equilibrada, poderá sofrer conseqüências consideráveis.
CONCLUSÃO
A veracidade da existência e manipulação da forma-pensamento só poderá ser comprovada com o uso da técnica. O ceticismo barato, sem prática, deixa de ser razão e passa ser ignorância. Devemos vivenciar a experimentação, analisar, manter o espírito crítico e, assim, julgar.
Creio ter reunido neste experimento fatos lógicos que pelo menos farão o leitor pensar sobre o assunto. O tema forma-pensamento não é novo, como já explanado no início deste livro. Mas a manipulação da forma-pensamento para uso próprio é praticamente exclusiva e, mesmo assim, não é de meu interesse manter este assunto “fechado a sete chaves”.
Creio que a humanidade necessita se conscientizar da situação de sua existência e criar maior responsabilidade sobre seus atos, principalmente sobre o que pensa. Se o leitor vai fazer bom ou mau uso deste ensinamento é um problema dele.
O Avião foi inventado com bons propósitos, no entanto, foi utilizado para a guerra. Com o tempo, o homem descobrirá que a destruição não leva parte alguma. O desafio não é a conquista de territórios ou bens, e sim, a conquista de sim mesmo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário