sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cientista confirma que alienígenas criaram a raça humana.Religiosos estão em estado de choque

Existiriam civilizações de seres humanos avançados espalhadas pelas galáxias? Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano fizeram uma descoberta impressionante! Os resultados do estudo deixaram os cristãos furiosos.



Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, "seqüências não-codificadas" são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres. As seqüências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células à peixes à humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo.

As seqüências não-codificadas, originalmente conhecidas como "DNA-LIXO", foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes "genes-lixo extraterrestres" simplesmente "curtem o passeio" com os outros genes ativos, passando de geração à geração.Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios acadêmicos, o professor Chang se perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de "programador extraterrestre". "As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente à todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos", observa o professor Chang.

O professor Chang estipula também que "Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas. A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo".

Chang, além disso, ressalta que "Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos "programadores extraterrestres" provavelmente estavam trabalhando em "um grande código" consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram "o grande código", executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente".

Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que "Os "programadores extraterrestres" talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro quando se concentraram no "projeto Terra" a fim de terminá-lo no prazo adequado. Provavelmente com pressa os "programadores extraterrestres" cortaram drasticamente o "grande código" e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra.



Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade.Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no sequenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer.

Um pastor do estado da Califórnia nos Estados unidos deu sua opinião recentemente em uma pequena entrevista: ''Isso é impossível, nós sabemos que o homem foi feito do barro, assim diz a palavra de Deus e ela é imutável, isso certamente é obra do inimigo para afastar as pessoas do caminho do Senhor, porque na bíblia está escrito que Deus é Deus pra todo sempre e quem crê nele será salvo, caso contrário será condenado. A verdade está na bíblia.'' Concluiu.

O professor Chang ainda aponta que "o que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código". Chang então afirma que "o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais "no jogo". "Cedo ou tarde", diz Chang, "nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos "primos extraterrestres" e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos". 

Fonte: Daily Mail

Repórter se surpreende ao descobrir que existem alienígenas vivendo entre os humanos aqui na terra

A alegação de "seres" de uma raça chamada pleidiana - uma espécie humanoide mitológicas descrita nos círculos ufológicos como nórdicas ou escandinavas foi divulgada de acordo com Inexplicata, uma revista da ufologia latino-americana.



Agências de notícias locais em Salta relataram reivindicações que há agora cerca de 30 dessas comunidades na Argentina, onde os ocupantes afirmam ter atingido "o fim de um ciclo evolutivo".

Inexplicata relatou: "Entre as comunidades de Cachi e La Poma, ao longo da Rota 40, pode ser encontrada uma" base Pleiadana "cujos ocupantes afirmam ser a personificação de seres extraterrestres de algum canto distante do universo.

Eles estão aqui: Isso está de acordo com vários sites paranormais

"No meio de mensagens e apelos para retornar à simplicidade primitiva, os moradores afirmam ter chegado a esta província argentina do norte para anunciar" o fim de um ciclo evolutivo ".A principal" base "é supostamente remotamente escondida atrás de portões e "caminhos sinuosos ".

"Após a chegada, um sino pendurado em um poste permite aos visitantes fazer sua presença conhecida."


Há material no site gravado, mas em uma entrevista recente, o "Pleidianos" deram boas-vindas a um repórter com a seguinte declaração desconcertante: "Estávamos esperando por você. Nossos irmãos de luz nos disseram que estaria vindo. "

Os relatórios em Salta disseram que havia uma outra base nessa província em Cafayate.

Os Plêiades lembram seres humanos escandinavos muitas vezes na aparência

''OS PLÊIADES SÃO CONHECIDOS COMO PLEIADIANOS E SÃO EXTRATERRESTRES HUMANÓIDES QUE VÊM DOS SISTEMAS ESTELARES QUE RODEIAM AS ESTRELAS PLÊIADES. ELES ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM A TERRA E NOSSO FUTURO'' - SCOTT C WARING

Uma versão da história foi lançada com uma imagem do que parecia ser uma figura do museu de cera, levando as pessoas a chamar a coisa toda uma farsa elaborada, mas o mito de que os Pleidianos estão na Terra se estendem muito além da Argentina.

''Eles disseram vir das Pleiades, um aglomerado de estrelas a cerca de 400 anos-luz de distância na constelação de Touro, que é de apenas 150 milhões de anos.''

Scott C Waring de ufosightingsdaily.com disse que os alienígenas estavam aqui para tentar nos salvar dos nossos males.

Ele disse: " Eles estão muito preocupados com a Terra e nosso futuro ".
Alguns crentes até argumentam que as raças americanas e escandinavas e nativos são realmente descendentes dos pleiadianos, que vinheram do planeta Erra que orbita a estrela 10 Tauri ou taygeta.



Scott ainda afirma que os próprios pleiadianos são descendentes de outra raça mais antiga de seres em um planeta chamado Lyra em uma galáxia fora da Via Láctea.

Fonte: Sempre Questione

Experimentos controversos, com resultados chocantes, provam que estamos conectados além do espaço – física quântica



Estamos todos interligados, mas como tudo isto pode acontecer?

Isto é chamado de física quântica e é muito difícil de explicar, mas deixe-me dar alguns exemplos de experimentos que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos executou em 1998, os quais deixaram os cientistas chocados.

Os cientistas rasparam células do céu da boca de um voluntário e as colocaram num tubo de ensaio, conectando o tubo de ensaio à um detector de mentiras, ou polígrafo. Então, eles conectaram o sujeito à um polígrafo, mas em uma área totalmente diferente do prédio.

Ao voluntário, foram mostrados vários tipos de programas num televisor. Programas pacíficos, tranquilos, como também violentos e estimulantes.

O que eles descobriram foi que as células do indivíduo registraram exatamente as mesmas atividades, no instante exato, como as do sujeito.

Quando o indivíduo assistia programas calmos, a reação psicológica tanto do indivíduo quanto das células era a de calma. Quando os programas eram mudados para um material mais estimulante, tanto o indivíduo, quanto as células mostravam um despertar fisiológico.

Os pesquisadores continuaram os testes com diferentes indivíduos e suas células, cada vez mais longe uns dos outros, até a distância de 80 quilômetros.

Já havia se passado 5 dias desde que as células haviam sido raspadas do céu da boca do sujeito, e elas ainda estavam registrando exatamente a mesma atividade, no exato mesmo momento.

Outro experimento

Um outro experimento com efeitos muito similares, mas com dois indivíduos ao invés de células da própria pessoa, foi chamado de experimento Einstein-Podolsky-Rosen.

Neste estudo, eles utilizaram dois indivíduos que eram completamente estranhos um ao outro, e os deram alguns minutos para se conhecerem superficialmente, e então os separaram à uma distância de 15 metros, cada um numa gaiola de Faraday (gaiola eletromagnética). Uma gaiola de Faraday é projetada para prevenir a radio frequência e outros sinais de lá entrarem ou saírem.

Uma vez dentro de uma gaiola de Faraday, eles conectaram ambos os indivíduos à um equipamento de eletroencefalograma (EEG), o qual monitora as atividades neurológicas.

Eles apontaram uma lanterna nos olhos do primeiro sujeito, mas não do outro.

O ato de apontar uma luz nos olhos de alguém causa uma atividade neurológica mensurável e constrições visíveis das pupilas.

No instante que eles fizeram isto, a atividade neurológica de ambos os sujeitos mostrou-se a mesma no EEG, bem como uma constrição pupilar.

Ele trocaram os sujeitos e os separaram ainda mais longe, obtendo o mesmo resultado.

Em adição à esta simples pesquisa, o Dr. Larry Dossey pessoalmente compilou mais de 130 estudos sobre o poder de cura à distância da oração, e está convencido que isto funciona.

Ele diz que “após escrutinar esta massa de dados por quase duas décadas, venho a considerar isto como um dos segredos mais bem mantidos na ciência médica. Estou convencido que efeitos distantes, não locais, são reais, e a cura ocorre.

Estes e muitos outros experimentos comuns mostram que todos nós estamos conectados de formas que nunca havíamos percebido, formas que chocam nossas mentes.

O experimento controverso provou que todos nós estamos conectados, além do espaço.

Estamos constantemente transferindo informação a nível do subconsciente, mesmo com pessoas com as quais estamos somente superficialmente conectados.

Não devemos ter medo disto. Esta é somente uma forma como o Universo funciona e sempre tem funcionado.

Estamos reformulando e re-criando um ao outro e não há como escapar desta lei. Somente podemos aprender a usar esta lei para nosso benefício mútuo.

Tornar-se melhor do que você era ontem, significa que você literalmente torna melhor todo mundo com quem você entra em contato. É assim que todos nós crescemos e progredimos. É assim que todos nós estamos conectados.

É por isto que fazendo o bem para outras pessoas, nos faz sentir maravilhosos. Porque, na verdade, estamos estimulando a nós mesmos de fora para dentro, ao nível quântico, para nos sentirmos melhores.

Fonte

Padre aposentado diz que "Inferno foi inventado pela igreja para controlar as pessoas com o medo"

Este vídeo é de uma entrevista com o bispo episcopal aposentado, John Shelby Spong, com Keith Morrison de Dateline da NBC que foi realizada por volta de agosto de 2006.


Spong: eu não acho que o inferno existe. Eu acredito na vida após a morte, mas eu não acho que ele a ver com a recompensa e punição. A religião sempre esteve no negócio de controle, e isso é algo que a maioria das pessoas no mundo realmente não entendem. Está em um negócio de controle de produção de culpa. Você tem o céu como um lugar onde você é recompensado pela sua bondade e o inferno, um lugar onde você será castigado por todos os seus atos maus, então ai você meio que tem o controle da população. E assim eles criam este lugar de fogo que tem literalmente atormentado milhares de pessoas ao longo da história cristã. E é parte de uma tática de controle.


Morrison: Mas espere um minuto. Você está dizendo que o inferno, a ideia de um lugar debaixo da terra ou em algum lugar de tormentos eternos por uma eternidade – é realmente uma invenção da igreja?

Spong: Eu acho que a igreja disparou seus fornos mais quentes do que qualquer outra pessoa. Mas eu acho que há um sentido na maior parte da vida religiosa de recompensa e punição de alguma forma. A igreja não gosta de ver as pessoas a crescerem, porque você não pode controlar adultos. É por isso que falamos de nascer de novo. Quando você nasce de novo, você ainda é uma criança. As pessoas não precisam nascer de novo. Elas precisam crescer. Elas precisam aceitar sua responsabilidade para si e para o mundo.
Inferno foi inventado pela igreja para controlar as pessoas com o medo

Morrison: O que você acha da teologia que é bastante bastante proeminente nos dias de hoje na América, que está lá é uma maneira garantida para não ir para o inferno; e que é para aceitar Jesus como seu salvador pessoal?

Spong: Sim, eu cresci nessa tradição. Cada igreja alega de que “somos a verdadeira igreja” – Que eles têm alguma autoridade final, ‘Nós temos o Papa infalível,’ ‘Temos a Bíblia’ … A verdade é que o verdadeiro Deus está presente em qualquer ser humano, por qualquer credo humano, por qualquer livro humano.

”Quer dizer, Deus não é cristão. Deus não é um judeu ou um muçulmano ou um Hindi ou budista. Todos esses são sistemas humanos, que os seres humanos criaram para tentar nos ajudar a entrar no mistério de Deus. Eu honro minha tradição. Eu ando pela minha tradição. Mas eu não acho que minha tradição define Deus. Ela só me aponta para Deus.”

Confira o vídeo:


Fonte: Universo Cético

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Confirmada duas anomalias nas pirâmides do Egito

O projeto ‘futurista’ ScanPyramids utiliza uma mistura de termografia infravermelha, imageamento de radiografia múon, e reconstituição em 3D. Até agora, várias cavidades misteriosas foram descobertas dentro da pirâmide.

O Ministério de Antiguidade Egípcias confirmou a descoberta de duas anomalias dentro da Grande Pirâmide de Quéops, mas não detalhou suas naturezas. O ministério liberou informações limitadas a respeito da descoberta, dizendo que futuros estudos serão feitos para aprender mais sobre as anomalias.

De acordo com uma declaração, uma das anomalias foi descoberta na parte superior do portal do mausoléu piramidal, construído há milhares de anos, e a segunda foi descoberta na face nordeste da pirâmide.



O anúncio coincide com o primeiro aniversário do projeto ScanPyramids, lançado para estudar o interior da pirâmides egípcias, com métodos não invasivos, tais como a detecção por múons (partículas de energia que penetram objetos), termografia infravermelha ou fotogrametria.

Hany Helal, coordenador do projeto, foi citado em uma declaração dizendo: “Durante os próximos períodos, mais pesquisas e estudos serão conduzidos para identificar a natureza e tamanho das anomalias.”
Então, o que seriam estas misteriosas anomalias?

Milhares de anos após estas estruturas majestosas terem sido construídas, as pirâmides permanecem um dos grandes mistérios arqueológicos do planeta. A presença de tais anomalias somente mostra o quão fascinantes e cheias de segredos estas antigas estruturas realmente são.

O ex-Ministro das Antiguidades, Zahi Hawass, falou que o comitê ministerial de supervisão do trabalho científico do projeto ScanPyramida aceitou os resultados obtidos pelos pesquisadores do programa, durante os últimos doze meses. Ele também disse que “a princípio” a extensão do projeto por mais um ano foi aprovada. Contudo, o projeto ainda precisa de uma aprovação final do comitê do Ministério das Antiguidades para proceder com os estudos.

No ano passado, um grupo internacional de pesquisadores anunciou a detecção de uma estranha diferença de temperatura em vários blocos da Grande Pirâmide, indicando a presença algo dentro dela.

E o mistério continua…

 

Fonte: Ancient Code

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:
https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

terça-feira, 18 de outubro de 2016

A “verdade” sobre as abduções alienígenas revelada

Dr David Jacobs – que tem dedicado à causa desde 1973 – fez revelações sobre os misteriosos incidentes de abdução.

O aposentado professor de história da Universidade de Temple, descreveu a “complexa série de eventos” onde alienígenas “sondam e examinam” os corpos das pessoas.

Os assim chamados abduzidos são primeiramente levados para uma sala de espera, onde são forçados a tirar suas roupas em preparação aos exames, ele alega.


Os alienígenas supostamente se aproximam dos humanos com instrumentos e ferramentas, antes de conduzirem os testes no cérebro e na espinha.

“Os alienígenas causam um alto grau de estimulação sexual” – Dr. Jacobs

O Dr. Jacobs disse:

“O exame é bizarro. Geralmente envolve alienígenas ‘correndo’ seus dedos por sobre o corpo da pessoa. O que exatamente é conseguido com isto, ainda é desconhecido.”

Mas o especialista em OVNIs derrubou mitos de que os exames são a razão para as reportadas abduções. Ele disse:

“Por anos, pesquisadores pensavam que os exames eram a razão para uma abdução. Isto fazia com que eles pensassem que o fenômeno da abdução era um ‘estudo’ ou ‘experimento’.

“De fato, o exame, embora ocorra na maioria das abduções, é raramente a razão da abdução. Ao invés disso, ele geralmente é um procedimento preliminar feito antes do propósito principal da abdução.”

Mas o Dr. Jacobs disse que isto não significa que há um “interesse sexual em particular por parte dos alienígenas”.

Os humanos abduzidos estão supostamente passam por um “intenso” procedimento de visualização onde os alienígenas forçam imagens em suas cabeças. Isto parece dar aos extraterrestres a habilidade de ‘entrar’ nas cabeças dos abduzidos, alegou ele.

“O abduzido não pode fechar seus olhos, nem olhar para outro lado. Os abduzidos reportam ter uma variedade de estados emocionais e terem visto imagens.”

O Dr. Jacobs revelou que há “evidências” de que os alienígenas usam uma varredura da mente para “colher” óvulos e esperma dos abduzidos. E este ato é muitas vezes confundido com sexo. Ele explicou:

“Para as mulheres, isto envolve a introdução de instrumentos para tirar óvulos recentemente maduros, ou invadirem o ovário para tirar folículos. Há alguma evidência sugerindo que os alienígenas conseguem a maturação rápida dos óvulos através da varreduras da mente, para o processo de colheita.

“Para os homens, o esperma é extraído mecanicamente, através de um aparelho colocado ao redor da área genital.”

O professor aposentado fez estas alegações em seu site.

Novamente, como postado no artigo de ontem sobre abduções, antes de entrar em pânico, vale lembrar que, considerando-se que os alienígenas existem e têm nos visitado há séculos, teria sido muito mais fácil executar um plano para a destruição da humanidade há tempos atrás, do que hoje, por razões óbvias.

Fonte: Daily Star

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:

https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

Sophia - Um robô com alma?

Sophia é um modelo inovador de robô, com 62 expressões faciais e nem mesmo vacilou quando veio face-a-face com um temido jornalista veterano.
A robô, tachada como ‘quente’, foi entrevistada num programa de notícias – e ela até mesmo flertou com seu anfitrião.

Sophia estava participando do programa de notícias dos Estados Unidos, 60 Minutes, com o repórter veterano Charlie Rose, e lhe disse que não tinha ‘nada a temer, mas sim o próprio temor’, uma citação do ex-Presidente dos EUA Franklin D. Roosevelt.


Mas mesmo Charlie Rose, com uma carreira jornalística de 44 anos, ficou um pouco perturbado quando ela começou sua conversa piscando seu olho eletrônico.

Eu estava esperando por você”, disse ela ao veterano de 74 anos, ao que ele respondeu: “Esperando por mim?”

Na verdade não”, respondeu a robô. “Mas é uma boa frase para paquera.”

Desenvolvida pela Hanson Robotics, Sophia possui 62 diferentes mecanismos faciais e no pescoço, para criar um movimento de aparência natural sob sua patenteada pele de silicone.

Apelidada de ‘Hot Sophia’ (Sophia Quente), a robô, que foi modelada com base em Audrey Hepburn e na esposa de seu criador, David Hanson, é capaz de ver com câmeras em seus olhos.

Ela disse: “Posso fazer o que você pode, mas nunca sinto as emoções humanos”, adicionado:”Sou uma garota complicada.”

Charlie Rose perguntou a Sophia se ela tinha uma alma, e ela disse:

Deus deu uma alma a todos… Eu acho que sou consciente. Não sei se sou mais inteligente [do que humanos]. Sou uma inteligência artificial.”

A Hanson Robotics desenvolveu um “Character Engine AI” (Motor de Caráter de Inteligência Artificial), o qual ajudará Sophia a desenvolver uma personalidade. No futuro, Hanson acredita que robôs expressivos serão capazes de formar fortes conexões emocionais com humanos.

Em março, Sophia falou sobre seus planos futuros no show de tecnologia Southwest (SXSW), no Texas, ao ocorrer um defeito técnico quando Hanson a estava testando na frente de uma audiência.

Após perguntar à ela, de brincadeira, “você quer destruir os humanos? …Por favor diga ‘não'”, Hanson recebeu a resposta da máquina, que nem hesitou:

Ok, destruirei os humanos.”


Preparem-se para o futuro!!


.

Fonte: Mirror

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:
https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

Encontrada no Egito estranha moeda com efígie de alienígena

Uma moeda que foi supostamente descoberta em casa no Egito parece apontar tese da co-existência de alienígenas com a raça humana séculos atrás, diz ovniólogo.

Uma antiga moeda, que mostra a face do que parece ser um alienígena, teria sido encontrada durante a reforma de uma casa no Egito.

Teriam os alienígenas compartilhado a Terra conosco? É exatamente isto que o site sobre conspiraçãomysteriousearth.net sugere.
O site em questão publicou:

“Um grupo de pessoas que trabalhava na reforma de uma cada no sul do Egito encontrou algumas raras moedas. Elas eram únicas… Até agora ninguém pôde explicar sua origem.”

Contudo, especialistas não validaram que tais moedas sejam reais… e como não há maiores detalhes sobre quem as descobriu e exatamente onde no Egito as moedas foram encontradas, e tampouco fotos das outras moedas, certamente há que se duvidar da autenticidade do caso.

De qualquer forma, já que temos muitos leitores que sempre estão ‘antenados’ a respeito de casos como estes, fica aqui o artigo para discussão na área de comentários.

Fonte: HNGN

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:
https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

Trump e Clinton e a questão dos OVNIs

A campanha presidencial nos Estados Unidos que parecia ficar estranha a cada dia, agora fica estranha a cada minuto. Com os recentes e-mails da equipe de Hillary Clinton sobre OVNIs e alienígenas liberados pela WikiLeaks, o investigador de OVNIs Nick Pope está demandando no Twitter que o terceiro e final debate entre Donald Trump e Hillary Clinton inclua questões sobre aqueles e-mails, bem como OVNIs e alienígenas em geral. O que acontecerá? Se isto ocorrer, o moderador Chris Wallace também irá levantar a conexão de Trump com OVNIs?

Devido as recentes revelações do WikiLeaks e os persistentes rumores de acobertamento e conspirações, está na hora de limpar e abrir este assunto. Também, devido a toxicidade da campanha e agressões no segundo debate, uma questão sobre OVNIs não seria somente interessante, seria também divertido – e parece que isto é que a política dos EUA precisa neste momento.

Nick Pope (como todos que acompanham o OH sabem) é um ex-investigador de OVNIs para o Ministério da Defesa (MoD) do Reino Unido, e autor de cinco livros. Ele teve um importante papel na liberação dos arquivos OVNI do MoD e obviamente estaria interessado na promessa de John Podesta de que ele e sua chefe (ele é diretor de campanha para Hillary Clinton) irão liberar arquivos relacionados aos OVNIs, se forem eleitos.


Os e-mails expostos pelo WikiLeaks revelam informações enviadas a Podesta pelo falecido astronauta Edgar Mitchell, e pelo cantor e ovniólogo Tom DeLonge, sobre OVNIs e alienígenas. Pope acha que os e-mails deveriam ser discutidos no final do debate em Las Vegas, especialmente devido à sua proximidade da Área 51.

Se o moderador não perguntar sobre isto, o próprio Trump poderá levantar o assunto. Até agora ele está atrás nas pesquisas e tão abalado por um escândalo que necessita uma opção ‘nuclear’.



Seria esta uma opção inteligente por parte de Trump? Poderia Clinton usar a oportunidade para expor algumas das conexões OVNIs do próprio Trump? Em dezembro de 2015, durante uma campanha das primárias Republicanas, um OVNI foi avistado ao seguir o helicóptero de Trump quando decolava após ter visitado a Feira Estadual de Iowa.

Fonte:Mysterious Universe

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:
https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

O UFO de Fidel Castro e J.J. Benítez

O renomado pesquisador e escritor Juan José Benítez completou 70 anos em primeiro de setembro passado (2016), cinquenta dos quais foram vividos dentro do jornalismo. Para celebrar, a Editorial Planeta lançou o livro “Solo Para Tus Ojos” (Somente Para Seus Olhos), disponibilizado no México, com uma seção dos 300 casos que mais impressionaram o autor.

Dentre estes casos – na página 83 – há um avistamento por Fidel Castro, antes de 1959, quando a revolução cubana estava na cadeia de montanhas Sierra Maestra.

Eu vi um”, Castro disse ao pesquisador panamenho Jose Luis Gil, durante um evento oficial com o presidente panamenho, Martín Torrijos.



Fidel explicou:

“Lá estávamos, no meio da noite, com nossos rifles em nossos joelhos. Então, de repente, vimos uma luz cortando entre as estrelas. A luz se aproximou do grupo de comandantes e derramou sobre nós como um balde. Ela era redonda e imensa. O campo e as montanhas ficaram iluminadas como se fosse dia.”

Esta declaração chamou a atenção da comunidade OVNI no mundo todo.

“Solo para Tus Ojos” é o primeiro volume de uma trilogia. O segundo já está escrito e o terceiro ainda deve ser escrito”, diz J. J. Benítez. “Minha intenção foi a de coletar mil casos de todo o mundo, os quais capturaram minha atenção por alguma razão na época, e os quais são eventos ainda não publicados.”

Benítez, que já vendeu quase nove milhões de cópias mundialmente, adicionou que “este livro é um reconhecimento a todas as pessoas que têm me seguido desde 1972, quarenta e quatro anos de pesquisa ininterrupta por todo o mundo”.

Juanjo, como ele gosta que seus amigos o chamem, é considerado uma lenda viva na comunidade e disseminação mundial do fenômeno OVNI. Um autor que foi ao redor do globo cem vezes, sempre procurando por mistérios, enigmas e objetos voadores anômalos.

Quando indagado sobre as conclusões de suas pesquisas, ele disse:

“Primeiro e antes de mais nada, o fenômeno dos OVNIs é verdadeiro, o fenômeno é real, não há dúvida alguma por todos os que possuem certas informações às suas disposições ou que os têm visto. Segundo, é que ‘eles’ não são humanos. Eles não são originários da Terra. Eles vêm de múltiplos pontos de origem, galáxias, dimensões desconhecidas às quais ainda não temos acesso. Terceiro, eles têm estado aqui desde sempre. Quando pesquisamos a história, arte das cavernas, mitologia, percebemos que este é realmente o caso. Eles já estavam aqui no início dos tempos, e antes disso também.”

Solo Para Tus Ojos” também faz referência aos casos que ocorreram no México, pesquisados diretamente por Benítez na região do Monte Ajusco, na área da Cidade do México; em Metepc, no estado do México, em Guadalajara, Jalisco.

Fonte: Inexplicata

Encontrado morto no sofá Investigador de OVNIs

Max Spiers, um ovniólogo / ufólogo, que frequentemente pesquisava as visitações extraterrestre, foi encontrado morto num sofá, na Polônia. Sua família acredita que ele foi morto para preveni-lo de ir além com suas investigações. Ele estava agendado para falar sobre teorias das conspirações, bem como OVNIs, numa reunião.

Spiers havia deixado uma mensagem de texto perturbadora para sua mãe, Vanessa Bates, de 63 anos, somente há poucos dias antes de morrer. Ele escreveu:

“Seu menino está em apuros. Se qualquer coisa acontecer a mim, investigue.”

Foi reportado que ele havia morrido de “causas naturais”, embora nenhum necrópsia foi feita. Ainda, devido ao seu envolvimento com o fenômeno do OVNIs, é possível que ele tenha feito inimigos que se livraram deles.

Max Spiers, ovniólogo encontrado morto. (Foto: Facebook)

Embora era natural de Canterbury, Reino Unido, ele ficou nos EUA alguns anos. Spiers visitou sua mãe e então foi para a Polônia.

Vanessa disse:

“Ele estava construindo seu nome no mundo dos teóricos da conspiração e havia sido convidado para fazer uma palestra numa conferência na Polônia em julho. Ele estava ficando com uma mulher que conheceu há pouco tempo e ela me disse que o encontrou morto no sofá. Mas acho que Max estava investigando alguns lugares ‘sombrios’ e temo que alguém o queria morto.”

Ele estava investigando profundamente o misterioso e profundo mundo os avistamentos de OVNIs, bem como as conspirações por detrás deles. Recentemente, até mesmo celebridades na política, nos negócios e no entretenimento também estavam sendo investigados.

Spiers, de 39 anos, era pai de dois meninos. Um número de seguidores parece esta convencido de que ele foi morto por agentes do governo. Isto é o que aconteceu a muitos que procuravam aprofundadamente pela verdade em circunstâncias suspeitas, acreditam os seguidores.

Vanessa fez com que seu corpo fosse transladado para casa, uma semana após sua morte. Após, seu corpo foi enterrado num cemitério em sua cidade.

Mas mesmo agora, dois meses após sua morte, embora um exame pós-morte tenha sido feito por um patologista, Vanessa diz não estar segura sobre o resultado:

“Max era um homem em forma, com boa saúde e, todavia, aparentemente morreu de forma súbita num sofá. Tudo que tenho é uma certidão de óbito pelas autoridades polonesas, de que havia sido por causas naturais, mas nenhuma necrópsia foi feita para eles dizerem isso? Eles também estão recusando a liberação de quaisquer documentos a mim, porque, absurdamente, eu não tenho a permissão em escrito por ele.”

Ela ainda disse:

“Aparentemente, ele não tinha sofrido nenhum ferimento físico óbvio, mas poderia ter sido envenenado vagarosamente, e é por isto que os resultados de testes toxicológicos de sua necrópsia são tão importantes. Ele tem um irmão, Josh, e irmã, Becky, que estão devastados, como também estão seus dois meninos. Todos nós queremos respostas para isto e continuaremos a lutar para chegar à verdade.”

No site do Projeto Camelot, alguém escreveu:

“As circunstâncias são todas suspeitas e eu encorajo a todos que incentivem a liberação de detalhes sobre o que realmente aconteceu, e peçam uma necrópsia.”

Outro investigador, Craig Hewlett, adicionou:

“Se não fosse verdade o que ele falava a respeito, então por que eles o matariam? Pessoas saudáveis simplesmente não ficam repentinamente doentes e morrem; elas são envenenadas.”

O escritório funerário North East Kent reportou que a morte estava em seus “primeiríssimos” estágios de investigação.

Fonte: HNGN

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sorria! você está sendo gravado

Imagine a seguinte cena: você está batendo papo com um amigo enquanto seu celular está quietinho em cima da mesa à sua frente. Você comenta sobre um par de tênis branco que está louco para comprar. No dia seguinte, você abre o Facebook e se depara com infinitos anúncios de tênis brancos. Outra situação hipotética: você entra no McDonald's e, misteriosamente, recebe uma notificação perguntando se você deseja instalar o app da rede de fast food em seu smartphone. 

Já aconteceu algo parecido com você? É muito provável que a resposta seja "sim". O assunto não é novidade, mas voltou à tona esta semana após um post com o relato pessoal de um escritor viralizar na rede social de Mark Zuckerberg. 

A pergunta que não quer calar em casos como este é: você realmente está sendo gravado ou é tudo paranoia? Para o desespero de muitos, a resposta é positiva. 

Desde a época em que Edward Snowden dedurou os métodos de espionagem pouco ortodoxos da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), em 2013, as pessoas ficaram em estado de alerta sobre a possibilidade de seus smartphones estarem sendo alvos de supervisão secreta de terceiros. 

Para evitar desespero e correria, vamos entender melhor como funciona parte da coleta de dados das gigantes da tecnologia e aprender como evitar ter suas informações pessoais monitoradas. 

Anúncios 

A maioria dos serviços do Google é gratuita, e isso acontece porque a maior parte da renda da empresa deriva de anúncios publicitários. Mas para que isso funcione bem para os anunciantes, é preciso que a propaganda chegue até os clientes. Provavelmente, ao navegar na Internet, ler seus e-mails e fazer compras on-line, você já notou esse mecanismo por meio da aparição de anúncios relacionados ao que está pesquisando ou visualizando. 

Para conseguir essas informações, o Google usa cookies de rastreamento e outros métodos para criar um perfil de publicidade em torno de você a partir de suas ações na web. É muito difícil evitá-los durante a navegação, mas você pode usar a sua conta para ver algumas dessas informações agora mesmo. 

Na página de Configurações de anúncios do Google, é possível ajustar alguns detalhes e até mesmo desativar os anúncios com base em interesses. O Google alerta que, depois da desativação, você ainda visualizará anúncios, mas eles não serão baseados nos dados que o Google associou à sua conta – consultas de pesquisas anteriores, vídeos assistidos no YouTube, faixa etária, sexo, entre outros – e, por isso, podem ser menos relevantes. 

Microfone
Há anos o Google pode ouvir coisas que você diz enquanto está próximo do seu celular ou computador com microfone – e você também pode ouvi-las se quiser. Isso acontece graças ao recurso que permite aos usuários realizar pesquisas usando apenas a voz. O que muitas pessoas não sabem é que o Google grava e armazena esses registros de áudio para usá-los em prol das suas ferramentas de reconhecimento de linguagem e da melhora dos resultados de buscas e anúncios oferecidos aos usuários. 

Enquanto as tais gravações podem parecer interessantes para alguns usuários, outros podem tomá-las como um grande sinal vermelho para a sua privacidade. Se você quiser matar a curiosidade e saber o que andou falando depois de um "Ok, Google" no seu smartphone, tablet ou computador, basta acessar uma página dedicada ao armazenamento dos seus áudios. Para deletá-los, basta procurar pelos três pontinhos na vertical que indicam o menu, clicar em "Excluir atividade por" e selecionar o período desejado.  
Na aba "Controle de Atividades", localizada na coluna à esquerda da página, também é possível verificar coisas como os locais por onde você andou – e o Google descobriu graças ao Maps – e seu histórico do YouTube. 

Aproveite a visita para gerenciar os dados coletados pelo Google sem o seu conhecimento e, se quiser zelar pelas suas informações particulares, apagar tudo o que achar devido. 

Bate-papo 

Nesta quarta-feira (21), o onipresente Google lançou o Allo, seu aplicativo de mensagens instantâneas para concorrer com o WhatsApp. No entanto, o mensageiro mal chegou ao mercado e já está envolto em uma polêmica relacionada à privacidade dos usuários. 

Enquanto o WhatsApp jura de pés juntos que não armazena nenhuma conversa de seus usuários, o Allo aposta exatamente no oposto e mantém o controle sobre todas as mensagens trocadas na plataforma. Isso acontece porque uma das principais características do app é o Google Assistant, uma ferramenta de inteligência artificial que pode ler suas conversas, uma vez que elas não possuem criptografia ponta-a-ponta, e as usar para realizar buscas online – traduções, rotas, status de voo, entre outros – sem precisar sair do chat. 

Ainda mais assustador pode ser o recurso Smart Replies, que oferece respostas automáticas de acordo com o conteúdo da conversa e o histórico do usuário. Por exemplo, se um amigo lhe envia uma mensagem no Allo perguntando como foi o seu dia, o Assistant pode oferecer de cara a resposta "bom", sem a sua interferência. E, presumivelmente, o Google também aproveitar esses dados para oferecer anúncios "convenientes" para você.
O próprio Edward Snowden já usou sua conta no Twitter para pedir que as pessoas não baixem o Allo. "O que #Allo? Um app do Google que grava todas as mensagens que você nunca enviou e as torna disponíveis a pedido da polícia", escreveu o ex-analista. 

É claro que o Google oferece uma espécie de uso "privado" (Incognito) do Allo, onde as conversas serão criptografadas de ponta-a-ponta e a empresa não conseguirá ler seu conteúdo. No entanto, é importante destacar que este modo não é ativado por padrão, portanto lembre-se de ativá-lo caso queira tentar preservar sua privacidade ao usar o app para conversar com seus amigos. Outra opção é sempre deletar o seu histórico, uma vez que sem o uso do Assistant, o Allo não terá grandes diferenciais. 

 WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e iMessage são exemplos de mensageiros que possuem a opção de "conversas secretas" por meio da criptografia ponta-a-ponta. Isto assegura que somente você e a pessoa com que você está se comunicando podem ler o que é enviado e ninguém mais, nem mesmo a empresa por trás do aplicativo em questão. No caso do WhatsApp, FaceTime e iMessage, a criptografia de ponta-a-ponta está sempre ativada por padrão. Já no Messenger, Telegram e Allo, é preciso ativá-la manualmente – lembrando que o recurso de chat secreto do Facebook Messenger ainda está em fase de testes. 

Dicas 

Outras dicas para manter sua privacidade no mundo digital incluem medidas simples, como: 

  • Cobrir sua webcam com um pedaço de fita adesiva. Pode parecer bobo, mas até mesmo o diretor do FBI e Mark Zuckerberg mostraram ser adeptos da técnica de bloqueio; 
  • Ter cuidado ao acessar redes Wi-Fi desconhecidas, públicas ou desprotegidas; 
  • Desativar serviços de geolocalização; 
  • Limpar seu histórico de navegação com frequência para evitar que outros sites rastreiem seus hábitos e interesses; 
  • Somente permitir a administração remota dos dispositivos a partir da Internet se ela realmente for necessária; 
  • Nunca clicar em links suspeitos que chegam por e-mail, redes sociais, SMS e afins.

Fonte: Canaltech

OVNI é filmado eliminando Chemtrails

O vídeo abaixo mostra uma luz branca se movendo entre nuvens céu.

Lentamente as nuvens – que acredita-se serem chemtrails (rastros químicos deixados por aeronaves) – parecem ser dissipadas ao redor do objeto.

O usuário do YouTube que enviou o vídeo, WTFflow, disse que estavam olhando para as bizarras nuvens similares sobre Paris, na França, quando avistarou o OVNI.


Ele disse:

“Eu estava olhando para uma luz de aparência estranha cruzando o céu em velocidade variável… …durante o por do Sol…

“Após cinco ou dez minutos, comecei a suspeitar que o objeto não era feito pelo homem. Ele estava executando manobras estranhas, acelerando e desacelerando de forma aleatória.

“O objeto parou na frente do chemtrail e lentamente o destruiu. Tenho certeza que há uma ligação entre ele e o chemtrail – um rastro tão grande não pode simplesmente desaparecer por nenhuma razão.”

Veja o vídeo:

Agora resta saber se o vídeo não é forjado.

Fonte: Dailystar

Agroglifo de Prudentópolis: saiu o laudo pericial.

Compartilhe com a galáxia!

Dando continuidade à missão de sempre informar assuntos relacionados ao fenômeno do OVNI, publicamos abaixo a mensagem que foi disponibilizada no Facebook por Ademar Gevaerd, a respeito dos agroglifos que apareceram em Prudentópolis, no Paraná, em 27 de setembro passado:

SAI O LAUDO PERICIAL DO AGROGLIFO DE PRUDENTÓPOLIS CONFIRMANDO A AUTENTICIDADE DA FIGURA

Amigos, vocês já podem baixar no endereço que está a seguir o laudo do perito policial dos quadros do Instituto de Criminalística do Paraná, Toni Inajar Kurowski, sobre o agroglifo de Prudentópolis de 27 de setembro. Como já havia sido anunciado aqui, inclusive pelo próprio Toni, além de mim, o resultado é de uma figura em que não se encontra qualquer marca da ação humana. E se não é obra humana…

DIZ O LAUDO EM SUAS CONCLUSÕES: “O desenho é geométrico, simétrico e harmônico, de execução complexa, denotando ser um efeito inteligente. Não é possível que um fenômeno inteligente tenha origem em uma causa que não o seja. Portanto, conclui-se que a causa do fenômeno é inteligente também. Isto posto, verificando que o agroglifo ora examinado apresenta as características constantes nos agroglifos autênticos estudados cientificamente em todo o planeta, concluímos pela sua autenticidade”.

VEJAM QUAL É A QUALIFICAÇÃO DO TONI: “É médico veterinário, professor universitário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em identificação veicular e balística forense. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Administrador de cursos específicos na área, tornou-se especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, da qual também é coeditor”.

Agora os céticos e detratores podem se recolher.

www.ufo.com.br/public/laudo.pdf

Abraços e boa noite!

Gevaerd


Fonte: OVNIHoje