sábado, 30 de julho de 2016

"Disco Voador" quase colide com avião comercial no Peru

Credito: Rádio Santiago
Um incidente entre um OVNI e uma aeronave, que teria ocorrido em 22 de julho de 2016, foi filmado no Peru. A fonte original da notícia foi a Rádio Santiago, no Chile, anunciando no ar o seguinte:

“Um OVNI luminoso foi registrado ao voar próximo de uma aeronave comercial. O evento ocorreu na cidade de Trujillo, no Peru, em 22 de julho de 2016. As imagens foram compartilhadas no YouTube, pelo usuário OVNIS ACTUALES, em 23 de julho de 2016.

“O vídeo mostra um objeto luminosos cruzando o céu em alta velocidade. Enquanto a testemunha filma o trânsito da aeronave comercial, o OVNI passa muito próximo dela. A testemunha fez o melhor para tentar seguir o objeto, mas ele desapareceu de vista devido à sua velocidade.”


Um meteoro, lixo espacial ou algo realmente desconhecido?

Na verdade, não se pode dizer que o objeto quase colidiu com a aeronave, pois poderia estar muito mais ao fundo da imagem mostrada na filmagem.

Mesmo assim, trata-se de um vídeo muito interessante, que não parece ter sido produzido por computação gráfica.

Veja:


terça-feira, 19 de julho de 2016

Ex-Ministro da Defesa do Canadá diz que líderes mundiais estão ocultando a realidade extraterrestre

Paull Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá, vem trabalhando arduamente para o desacobertamento dos OVNIs e da realidade extraterrestre:


Segundo o ex-Ministro de Defesa do Canadá, não somente os governos ao redor do globo estão acobertando a evidência de que alienígenas existe, mas há 80 espécies alienígenas que têm visitado o nosso planeta desde sempre.

Paul Hellyer declarou que a imprensa ao redor do mundo tem evitado tocar no assunto sobre OVNIs/Extraterrestres. Ele é somente uma das muitas ex-autoridades, inclusive funcionários da NASA, oficiais militares, e cientistas que têm se manifestado nos últimos anos alegando ter visto prova de visitações alienígenas à Terra.

Hellyer foi Ministro Nacional de Defesa do Canadá na década de 1960, e é responsável por ter unido a Força Aérea, a Marinha e o Exército do Canadá naquilo que hoje é conhecido como a Forças Canadenses.




Ele é mais uma alta autoridade governamental a falar abertamente sobre as visitas extraterrestres à Terra.

Logo após ter se aposentado, Hellyer se uniu ao movimento para o desacobertamento e começou a ‘delatar’ sobre os OVNIs e seres extraterrestres.

Seu testemunho é respaldado por centenas de diferentes militares de alto escalão e líderes políticos ao redor do mundo. Porém, além disso, tudo que Hellyer já falou a respeito do assunto tem sido respaldado por inúmeros documentos anteriormente secretos que foram liberados, os quais descrevem detalhadamente os alienígenas e seus veículos espaciais.

Durante sua palestra, Hellyer relembrou o seguinte:

Paul Hellyer

“Em um dos casos durante a guerra fria, 1961, havia aproximadamente 50 OVNIs em formação, voando para o sul, da Rússia sobre a Europa. O comandante aliado supremo estava muito preocupado e prestes a apertar o botão de pânico, quando eles fizeram a volta e retornaram para o Polo Norte. Decidiram fazer uma investigação e o fizeram por três anos, e chegaram à conclusão, com certeza absoluta, de que pelo menos quatro espécies diferentes estavam visitando este planeta por milhares de anos. Houve muito mais atividades nas últimas duas décadas, especialmente desde que inventamos a bomba atômica. Eles estão preocupados sobre isto e se iremos usá-la, porque todo o cosmos é uma unidade e isto afeta não só a nós, mas também outras pessoas no cosmos. Eles estão muito receosos de que poderemos começar a usar armamentos nucleares novamente, e que isto seria perigoso para nós, e também para eles…”

“Muitos são benignos e benevolentes, e poucos deles não são. Eles vêm de vários lugares, por um longo tempo e eu somente sei sobre aqueles que vieram de um sistema solar diferente, as Plêiades. Há extraterrestres que vêm de Andrômeda, e os que vivem em uma das luas de Saturno. Há uma federação destas pessoas, eles possuem regras, sendo uma delas a de que não podem interferir com nossos assuntos, ao menos que sejam convidados. Eles aceitaram o fato de que este é o nosso planeta, e temos o direto de gerenciá-lo, mas estão muito preocupados de que não somos muito bons administradores do nosso planeta. Estamos arruinando o nosso planeta, estamos fazendo todos os tipos de coisas que não deveríamos fazer, e eles não gostam disso. Eles deixaram isto claro e nos deram um alerta…”

Há décadas, visitantes de outros planetas têm nos alertado sobre a direção que estamos indo e ofereceram ajuda. Ao invés disso, alguns de nós interpretaram suas visitas como uma ameaça e decidiram atirar primeiro e perguntar depois. É irônico que os Estados Unidos lutam em guerras monstruosamente caras, alegando trazer a democracia para aqueles países, quando eles mesmos não podem dizer que são uma democracia, pois trilhões, e digo milhares de bilhões de dólares são gastos em projetos ocultos que tanto o congresso quanto os chefes em comando têm sido deliberadamente mantidos no escuro…”


Numa entrevista pela CTV, Hellyer disse:

“Muitos dos canais de imprensa não querem tocar no assunto. Assim você precisa continuar trabalhando na esperança de que um dia você atinja a massa crítica, e eles irão dizer, de uma forma ou outra, ‘Sr. Presidente, ou Sr. Primeiro Ministro, queremos a verdade, e a queremos agora, porque isto afeta nossas vidas.”

Perto de 80 espécies de seres extraterrestres estão visitando o nosso planeta. Paul Hellyer alega que a maioria dos visitantes são inofensivos, mas que alguns deles possuem uma meta velada.

Durante uma entrevista com a televisão russa, Hellyer disse que alguns dos alienígenas “se parecem bem como nós, e eles poderia caminhar em nossas ruas, e você não saberia que passou por um”.

Fonte: ancient-code.com

As estruturas alienígenas na Lua em debate

Alguma dúvida de que estamos sendo visitados por alguma inteligência alheia à nossa? Então leia este artigo:

…Sendo membro da comunidade do departamento de defesa, eu olho para tais estruturas na Lua com grande preocupação, porque não são nossas; não há como termos construído tais coisas. Isto quer dizer que alguém mais está lá em cima…

O movimento do desacobertamento tem ganhado milhões de seguidores nos últimos dois anos, graças, pela maior parte, às pessoas como John Podesta, Chefe de Gabinete para Bill Clinton, Conselheiro de Barack Obama, e Diretor da campanha presidencial de Hillary Clinton para 2016, que disse:

Sou cético sobre muitas coisas, inclusive a noção de que o governo sabe o que é melhor, e as pessoas não podem ser confiadas com a verdade. A hora de baixar a cortina sobre o assunto já passou há muito tempo…

Temos declarações das fontes mais confiantes – aqueles em posição de saber – sobre um fenômeno fascinante, a natureza do qual ainda está para ser determinada.


Mas além de Podesta, dezenas, se não centenas de altas autoridades governamentais, cientistas e ex-astronautas têm falado livremente sobre a vida alienígena e o fenômeno dos OVNIs.

De forma curiosa, além dessas renomadas pessoas que têm falado sobre a vida alienígena, talvez as pessoas mais competentes para falar sobre os OVNIs são os pilotos da aviação comercial.

Uma das muitas imagens da Lua, mostrando objetos e rastros NÃO feitos por veículos humanos.
Isto nos leva a um dos mais curiosos avistamentos da aviação aérea que ocorreu em 1997.

Como Leslie Kean escreve em seu livro UFOs: Generals, Pilots, and Government Officials Go on the Record:

Neil Daniels, um capitão da United Airlines por trinta e cinco anos, com mais de 30.000 horas de voo, que recebeu a medalha Distinguished Flying Cross da Força Aérea dos EUA, foi um daqueles pilotos que ficou receoso em reportar seu avistamento, apesar dos efeitos físicos pelo qual ele passou. Em 1977, ele, seu co-piloto e um engenheiro de voo observaram uma ‘luz super brilhante além da ponta da asa’, perfeitamente redonda, como ele descreveu, a aproximadamente 1.000 metros de distância de seu United DC-10, que estava indo de Boston a São Francisco.

Embora estivesse voando com o piloto automático ativado, a aeronave de passageiros foi forçada a virar à esquerda sem quaisquer comandos, aparentemente atraída pelo campo magnético do objeto, o que causou com que o Centro em Boston perguntasse, ‘United 94, onde você está indo?’

O Capitão Daniels respondeu: ‘Bem, deixe-me entender isto. Eu os atualizarei’. O capitão e seu primeiro oficial então notou que seus três compassos estavam todas apontando para diferentes posições, e nesse momento eles deliberadamente desligaram o piloto automático e continuaram o voo manualmente.

A poderosa luz acompanhou a aeronave, na mesma altitude, por vários minutos, e então se afastou rapidamente e desapareceu.


Como você pode ver, é inevitável que dentro da próxima década, tudo que é conhecido sobre a vida alienígena provavelmente será divulgado. De forma forçada, ou voluntária, a hora chegou para a sociedade descobrir a verdade por detrás dos milhões de avistamentos que têm ocorrido ao longo dos séculos.
Mas vamos dar um passo atrás e retornar ao assunto inicial do artigo:

O Dr. John Brandenburg, que é um físico de plasma Ph.D. e consultor da Mornigstar Applied Physics LLC, e instrutor de Astronomia, Física e Matemática da Faculdade Madison, forneceu aquilo que alguns chamam de ‘evidências substanciais’ da presença de vida alienígena em nosso sistema solar.

Para compreender o porquê do Dr. Brandenburg ser tão significativo no movimento do desacobertamento, vamos olhar à sua carreira. De forma interessante, Brandenburg esteve envolvido na Missão Lunar Clementine da NASA. A Clementine é importante porque foi a missão que encontrou água nos polos lunares.

De acordo com Brandenburg:

Foi basicamente uma missão de foto reconhecimento (da Missão Clementine) para verificar se alguém estava construindo bases na Lua, das quais não sabíamos a respeito. Eles estariam as expandindo?

De todas as fotos que vimos da Lua, as quais mostravam possíveis estruturas, a mais impressionante é uma imagem de uma estrutura linear de 1,6 quilômetros. Ela, sem dúvida, parecia artificial, e não deveria estar lá. Sendo membro da comunidade do departamento de defesa, eu olho para tais estruturas na Lua com grande preocupação, porque não são nossas; não há como termos construído tais coisas. Isto quer dizer que alguém mais está lá em cima.

Tirada em 1968 pela Apolo 8: A torre liberando gases está a aproximadamente 300 metros da superfície da Lua.
Adicionalmente, o Dr. Brandenburg declarou que uma vez a Missão Clementine terminou, as imagens obtidas da Lua foram analisadas por ‘uma equipe elite de um departamento com as mais altas liberações de segurança’:

…Eles basicamente mantiveram isto para si mesmos e só fizeram seu trabalho, e nos disseram para não interferirmos com eles…

Brandenburg também teria dito:

Estávamos cientes que havia uma possibilidade de uma presença desconhecida, possivelmente alienígena/extraterrestre, próxima da Terra…


O cientista relatou uma ocasião:

…Lá estou eu, sentado uma sala com ex-generais do exército, brigadeiros da força aérea e alguns almirantes, e estávamos assistindo o que parecia ser um tiroteio no espaço. O general mais sênior lá … virou para mim e disse, ‘De onde você acha que eles são?, e eu disse, ‘Não sei senhor, escutei que eles são de 40 anos luz daqui’.

Além do Dr. Brandenburg, numerosos outros cientistas e acadêmicos têm se manifestado sobre a vida alienígena e os OVNIs, encorajados talvez por pessoas como John Podesta e Theodor C. Loder III, PhD, Professor Emérito Ciências da Terra, da Universidade de New Hampshire, que também disse:

Seres inteligentes de outros sistemas solares têm estado e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são variadamente referidos como Visitantes, Outros, Povos da Estrelas, ETs, etc.

E o Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e professor de física da Universidade Princeton, disse:

Há evidências abundantes de que estamos sendo contatados, que civilizações têm estado nos visitando por muito tempo…


Fonte: ancient-code.com

Netflix irá distribuir nova série Jornada nas Estrelas mundialmente, incluindo Brasil

A Netflix fechou acordo com a rede americana CBS para a disponibilização da nova série Jornada nas Estrelas (prevista para 2017) nos mercados internacionais!

Isso significa que o novo programa televisivo de Jornada nas Estrelas irá chegar ao Brasil através da gigante do streaming.

Anunciada no final de 2015, a nova série 
Jornada nas Estrelas será produzida para a CBS All Access, plataforma de streaming da emissora CBS exclusiva nos Estados Unidos.

A nova série irá apresentar personagens que buscam novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas dramáticos da contemporaneidade – exatamente como a franquia sempre fez desde seu lançamento na década de 1960.

Os episódios da nova série 
Jornada nas Estrelas serão disponibilizados pela Netflix mundialmente dentro de 24 horas depois da exibição original na CBS nos Estados Unidos e no Canadá.

Além da nova série de Jornada nas Estrelas, a Netflix irá oferecer a partir do final deste ano todos os episódios dos antigos programas da franquia, como a série original, Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, Jornada nas Estrelas -Deep Space Nine, Jornada nas Estrelas - Voyager e Enterprise – totalizando 727 episódios!

Maravilha!

Fonte: Deadline

sábado, 16 de julho de 2016

Os Sumérios e o segredo sobre a vida extraterrestre

Sem dúvidas, um dos quebra-cabeças mais intrigantes da arqueologia convencional são os tabletes cuneiformes descobertos nas ruínas da Babilônia, no sul da Mesopotâmia, onde Sir Austen Henry Layard encontrou um tesouro histórico em 1849.

Entre os vários tabletes encontrados, havia histórias de lendas que possuem uma misteriosa similaridade aos relatos da Criação na Bíblia, as divindades que vieram à Terra e as referências ao Dilúvio, à Arca, e o que muitos interpretam como descrições de humanos híbridos e poderosos deuses.

Para que se possa realmente saber sobre o que estes textos relatam, pesquisadores têm despendido décadas tentando compreender e traduzir estes complicados símbolos.
Crédito: /oozkr.deviantart.com/
A linguagem suméria é considerada isolada na linguística, e não parece pertencer a nenhuma forma linguística conhecida. Ela é única, bem como são a história e a mitologia da antiga suméria.

Pesquisadores têm estudado a linguagem suméria antiga e tentado fazer conexões aos outros grupos de linguagens, mas sem sucesso.

Os sumérios inventaram os hieróglifos pictóricos que mais tarde se transformaram na escrita cuneiforme. Junto com o antigo sistema de escrita egípcio, a escrita suméria pode competir numa corrida para a linguagem escrita mais antiga do mundo.

Os sumérios são considerados por muitos como os criadores do mundo civilizado, aqueles que introduziram os primeiros passos das nossas vidas modernas.

Também sabe-se que as civilizações antigas que floresceram na Mesopotâmia se apaixonaram pelo cosmos e introduziram o Universo como uma parte imperativa de suas vidas diárias.

Contudo, existiria uma real conexão entre os antigos sumérios e os "deuses extraterrestres" – seres alienígenas?
A ideia de que as civilizações antigas interagiram de uma forma ou outra com civilizações extraterrestres avançadas vem de pesquisadores como o escritor Zecharia Stitchin, que introduziu o que se conhece hoje como a "Teoria do Astronauta (alienígena) da Antiguidade".

Seriam os antigos anunnakis o elo perdido na nossa história esquecida?

Em seus numerosos trabalhos, Sitchin atribuiu o início da antiga sociedade mesopotâmica à uma raça de seres extraterrestres conhecidos como Anunnakis, os quais teriam vindo à Terra de um planeta distante em nosso sistema solar, chamado ‘Nibiru’.
Porém, a natureza e a origem dos Anunnakis são altamente debatidas entre os pesquisadores ao redor do globo. Entre muitos, os Anunnakis são considerados metáforas de mitos criacionistas, mas as histórias sobre eles podem ser encontradas em numerosos outros textos da antiguidade, entre eles o Livro do Gênesis, tanto das religiões hebraica quanto a cristã, com somente seus nomes alterados.

De fato, a criação do "céu e da Terra" até a criação do homem na imagem e semelhança de um "Deus", e até mesmo histórias populares como as de Adão e Eva, e a Arca de Noé, todas vão muito mais além no passado do que muitas pessoas sabem. Mas se estes textos antigos são muito mais velhos do que os livros religiosos como a Bíblia, que elementos dessas "lendas" são verdadeiros?

Muitas pessoas ao redor do globo concluíram que os Anunnakis e o planeta Nibiru são reais. De fato, muitos alegam que os Anunnakis são uma raça de poderosos seres extraterrestres que modificaram geneticamente os antigos humanos, para criar uma espécie de escravos na Terra. Alguns ainda se referem à convincente evidência, a qual sugere que estas histórias são reais, apontando ao catastrófico dilúvio global que ocorreu entre 10.000 e 12.000 anos atrás.

O cataclismo poderia ter causado uma significante perda de vidas humanas e poderia essencialmente ter ativado o "botão de reset" dos humanos, pois foram forçados a recomeçar do zero.

Mas, se os antigos Anunnakis estiveram aqui no passado, onde estariam agora? Se a raça humana foi o resultado de manipulação genética por espécies alienígenas altamente avançadas, os "criadores" não continuariam o contato com sua criação?

Muitas pessoas apontam para as numerosas culturas da antiguidade ao redor do globo, como os antigos egípcios, os Incas, os Maias, os Astecas e outras culturas da África, Ásia e América do Norte , as quais compartilham uma história comum, onde os ‘"euses criadores" que vieram do céu, ou viajaram para o céu, voltarão um dia.

De acordo com a pesquisa feita por Sitchin, os Anunnakis “evoluíram após Nibiru entrar no sistema solar, e chegaram à Terra pela primeira vez provavelmente há 450.000 anos, procurando por minerais, especialmente o ouro, o qual eles encontraram e extraíram na África”. Sitchin declarou que estes ‘deuses’ eram operários de uma expedição à Terra, vinda do planeta Nibiru.

Contudo, esta teoria tem sido rejeitada de forma veemente e categorizada como ridícula por numerosos acadêmicos, desde que foi mencionada.

De forma interessante, recentes descobertas em numerosos campos, como a Arqueologia, Biologia, Genética e História apontam ao fato de que embora tenhamos acreditados piamente na história convencional, a verdade é que há muitos elos perdidos que estes mesmos acadêmicos não têm sido capazes de explicar.

Temos que olhar mais à frente da Lista dos Antigos Reis Sumérios, a qual descreve como deuses reinaram e viveram na Terra: “Após o reinado ter descido do céu, o reinado estava em Erdidug, Alulim se tornou rei; ele reinou por 28.800 anos. Alaljar reinou por 36.000 anos. Dois reis; eles reinaram por 64.800 anos”.

Talvez este seja o elo perdido que cada um de nós tem tentado descobrir, a fim de decifrarmos os muitos enigmas por detrás de nossas origens e da história humana.

Fonte: ancient-code.com

Um OVNI sobre o World Trade Center Ground Zero, em Nova Iorque


Um homem fotografou o que muitos entusiastas do fenômeno OVNI consideram uma foto espetacular de um Objeto Voador Não Identificado acima do World Trade Center (WTC Ground Zero), em Nova Iorque.

A testemunha preferiu não revelar seu nome no relatório enviado à Mutual UFO Network (MUFON), uma das maiores organizações mundiais de investigação de relatos de avistamentos de OVNIs.

No relatório submetido à MUFON, a testemunha disse que estava com sua esposa no WTC e tirou várias fotos do prédio de forma aleatória, três fotos por minuto.


O casal não notou a anomalia durante sua viagem de férias, mas quando foram ver as fotos após as férias, encontraram o estranho objeto em uma das fotos.

A testemunha disse que não viram o OVNI quando visitavam o WTC. Ele acredita que não seja um objeto aéreo ordinário, pois acha que o governo dos EUA não permitiria veículos convencionais voarem por sobre aquele local. Ele sugere que possa ter sido um veículo indetectável, ou um OVNI (no sentido ‘nave alienígena).

Uma foto feita pela testemunha mostra círculos coloridos e a próxima mostra o OVNI que parece substituir os círculos. Na foto de número 3, nenhuma luz e o OVNI pode ser visto.


segunda-feira, 11 de julho de 2016

Heróis nas telas e na vida real.



O público em geral tem a tendência de idolatrar um ator ou celebridade simplesmente pelo fato de ele ou ela ter aparecido em um filme ou série famosos e por ter feito um bom trabalho nas telonas. Entretanto, existem outros motivos que tornam algumas pessoas verdadeiros astros e heróis... as boas ações que esses artistas fazem por seus fãs e por pessoas necessitadas, como moradores de rua, deficientes e habitantes de países em conflito.

Confira, na lista abaixo, cinco atores que provaram - mais de uma vez - serem quase super-heróis da vida real.

05. Russell Brand


Muitos famosos doam dinheiro para instituições de caridade que ajudam pessoas sem-teto. Mas, se esses astros fossem confrontadas com moradores de rua, provavelmente deixariam seus guarda-costas afastá-los de forma nada gentil, certo? Com Russell Brand não é assim. O comediante, que já foi alcóolatra e viciado em drogas, sabe como é estar na pior. Por isso, além de dar dinheiro para os sem-teto, ele também os leva para fazer uma refeição, bater um papo (pois gosta de ouvir o que eles têm a dizer), tomar um chá ou lhes dá uma carona para a reunião de alcóolatras anônimos.

04. Robert Downey Jr.

O gênio, bilionário e playboy Robert Downey Jr. também é, claro, filantropo, assumindo a persona de seu personagem Tony Stark (a.k.a.Homem de Ferro) na vida real. No início deste ano, o ator participou de uma campanha que levou pessoas para a estreia de Vingadores: Era de Ultron em troca de ajudar uma instituição de caridade. Mas suas boas ações não param por aí. Downey Jr. também ajudou um menino de sete anos, que nasceu com um braço parcialmente desenvolvido. Em uma parceria entre a Microsoft, a Marvel e a Limbitless Solutions - empresa do universitário Albert Manero -, RDJ foi em pessoa presentear o garoto com uma prótese no formato do braço do Homem de Ferro.

03. Tom Cruise



Não é só nos filmes que Tom Cruise dá uma de herói. Depois de salvar a humanidade repetidamente na frente das telas, o ator acredita que pode salvar pessoas na vida real também. Tanto que já fez isso inúmeras vezes. Em 1996, por exemplo, quando Cruise estava relaxando no seu iate ao lado da então esposa, Nicole Kidman, avistou um barco em chamas afundando. Ao invés de esperar pelo salvamento, ele zarpou em direção ao acidente e resgatou as cinco vítimas. No mesmo ano, o astro testemunhou um atropelamento de uma mulher em Los Angeles. Ele chamou ajuda, esperou até a ambulância chegar, seguiu o veículo até o hospital e, quando descobriu que a moça estava sem plano de saúde, pagou as despesas médicas, que chegaram a 7 mil dólares. Em outra ocasião, Cruise salvou dois garotos de serem esmagados até a morte por uma multidão enlouquecida na premiere de Missão Impossível. Ele foi até a grade e, com a ajuda de um policial, puxou os meninos do meio do público.

02. Johnny Depp


Se você achava que o intérprete do Capitão Jack Sparrow só tinha tempo para o cinema e para a música, está muito enganado!Johnny Depp também faz sua cota de filantropia. Em 2010, ele comprou, com o próprio dinheiro, cerca de 500 casacos para o elenco de Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, que sofria com inverno inglês. Um ano antes, um menino de doze anos pediu o chapéu usado por ele em Inimigos Públicos. Depois das filmagens, Depp deu ao jovem o item de presente e ainda enviou um monte de coisas de A Fantástica Fábrica de Chocolate para os quatro irmãos do garoto. No set do mesmo filme, o ator se jogou na frente de seis figurantes para impedi-los de serem atingidos por um carro fora de controle. Já em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, o ator adotou um cavalo que estava ferido e ia ser sacrificado, salvando a vida do animal. Mas as ações mais impressionantes do astro talvez tenham sido visitar um hospital infantil vestido de Capitão Jack Sparrow no início deste ano e, em parceria com bandas de rock,doar aparelhos auditivos para pacientes no Rio de Janeiro quando veio ao Rock in Rio, zerando a fila de espera do SUS.

01. Angelina Jolie


Desde que filmou Lara Croft: Tomb Raider no Camboja, em 2001,Angelina Jolie passou a se dedicar a apoiar causas sociais e fazer trabalhos humanitários. Em 2004, ela se tornou Embaixadora da Boa Vontade do UNHCR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), visitando mais de 30 paises e arriscando a própria vida em locais que foram alvo de ataques de guerrilha, como Afeganistão, Iraque e Líbia. Durante suas visitas, a atriz focou seus esforços em refugiados, pessoas alheias aos conflitos e vítimas de desastres naturais, incluindo o terremoto no Haiti. Em 2003, ela criou a Maddox Jolie-Pitt Foundation (após adotar seu primeiro filho, Maddox), dedicada ao desenvolvimento comunitário e conservação ambiental no Camboja. Em 2007, fundou a Education Partnership for Children of Conflict, que financia a educação de crianças atingidas por catástrofes. Um ano depois, trabalhou com a Microsoft na Kids in Need of Defense, um grupo que dá assessoria jurídica para crianças imigrantes nos EUA. Além disso, Jolie e seu marido, Brad Pitt, doam milhões de seu próprio dinheiro todos os anos para instituições de caridade. A atriz anunciou publicamente que, por motivos de saúde, faria uma mastectomia e escreveu um tocante artigo ao New York Times, para que outras mulheres se beneficiassem da sua decisão. Sem contar que Jolie e Pitt têm seis filhos juntos, sendo três deles adotados internacionalmente.

domingo, 10 de julho de 2016

Snowden e o envolvimento dos Estados Unidos com extraterrestres

O maior segredo da humanidade: Snowden está para divulgar todo o envolvimento dos EUA com extraterrestres?

Caçadores de OVNIs acreditam que o denunciante da NSA, Edward Snowden pode estar à beira de lançar uma série de arquivos confidenciais norte-americanos que comprovem a existência de extraterrestres depois que ele falou sobre extraterrestres pela primeira vez.

Esperanças foram levantadas entre a comunidade de "divulgação ufológica", após Snowden dizer que alienígenas provavelmente estão tentando contactar-nos agora mesmo.
Ele disse ainda que os et's estão nos enviando mensagens eletrônicas, que nós provavelmente não temos a tecnologia para capta-las...

Em suma, devido à criptografia de segurança internet aqui na terra, ele acredita que todos os et's provavelmente fariam o mesmo.

O programa espacial secreto dos EUA foi divulgado recentemente por Corey Goode que sugeriu que os documentos foram divulgados por Snowden que "descriptografou" e irá "em breve liberar de forma maciça".

GaianEye publicou no aclamado blog UFO Sightings Daily: "Esperamos que Corey Goode esteja correto"

Snowden disse anteriormente no podcast: "Então, se você tem um uma civilização alienígena tentando contactar outras civilizações, ou nossa civilização tentando ouvir os extraterretres, há apenas um pequeno período no desenvolvimento da sua sociedade quando toda a sua comunicação será enviada através dos meios mais primitivos e mais desprotegidos.''

''Finalmente ouvimos Snowden falando sobre OVNIs e extraterrestres, o que todos estávamos esperando. Snowden é um herói. Espero que alguns de seus documentos revelem algumas informações alienígenas em breve.''
- Scott C Waring

Veja os videos abaixo:



Há esperança difundida entre a comunidade global de ufos que dentro do estoque de arquivos da NSA de Snowden há documentos sobre o envolvimento dos EUA com os extraterrestres e os chamados secretos "projetos negros" e "programas espaciais secretos". Você acredita? É esperar pra ver!

sábado, 9 de julho de 2016

Nuvem gigantesca causa histeria de invasão alienigena na Colômbia

Uma suposta formação de nuvem, com o que foi descrito como luzes pulsantes, levanta suspeitas de que uma enorme nave mãe estaria escondida em seu interior.

Com cenas similares ao filme Independence Day, que trata de uma invasão alienígena à Terra, vídeos publicados na Internet mostram uma nuvem que se parece com um gigantesco disco, na cidade de Cartagena, Colômbia.

Nuvem que teria aparecido em Cartagena, na Colômbia.
O fenômeno foi supostamente filmado em 30 de junho e estima-se que seu tamanho era de 1 km em diâmetro.

Várias versões do vídeo foram disponibilizadas no YouTube, mostrando a nuvem vista de diferentes locais.

No meio da nuvem há um brilho amarelo e alaranjado. Muitas pessoas que viram os vídeos alegam que tenham sido manipulados digitalmente, enquanto outras sugerem que tenha somente sido uma nuvem de formação estranha, com o Sol iluminando através dela.

Todavia, algumas pessoas estão convencidas que tenha sido um OVNI camuflado.

Alguns ovniólgos dizem que os alienígenas possuem tecnologia para criar nuvens ao redor de suas naves espaciais, a fim de ocultá-las. Ainda outros disseram que poderia ser um experimento ultra-secreto conduzido pelo governo.

Nas redes sociais um comentarista escreveu: “Este OVNI parece como o do filme. Se você não viu o novo filme, confira. Não posso acreditar que o vídeo seja tão curto. Seria fácil conseguir 10 a 30 minutos de vídeo aqui. Imagino o porquê disso”.

Uma raça de alienígenas hostis retorna à Terra, no novo filme “Independence Day: O Ressurgimento.” Credito: Twentieth Century Fox. 
De qualquer forma, assista abaixo a vídeo reportagem do OVNI Hoje sobre o incidente:




Vídeo: Ovni Hoje

Fonte: express.co.uk

Extraterrestres estão preocupados conosco, disse o Presidente da Comissão Européia.

UAU!!! Será que o Presidente da Comissão Européia, Jean-Claude Juncker, estava realmente querendo dizer o que disse? O vídeo, mostra uma palestra em 27 de junho passado, pós-Brexit, na qual Juncker expressa suas preocupações sobre o futuro.

De acordo com o que se vê e ouve no vídeo, ELES (sim eles lá de cima, os ETs) estão no vigiando.

Veja abaixo a transcrição em francês, seguida de sua tradução, palavra por palavra:



“Il faut savoir que ceux qui nous observent de loin sont inquiets. J’ai vue et entendue et écouté plusieurs des dirigeants d’autres planètes. Ils sont très inquiets parce qu’ils s’interrogent sur la voie que l’union européenne vas poursuivre. Donc il faut rassurer et les européens et ceux qui nous observent de plus loin.”

Tradução literal:

“Devemos saber que aqueles que nos observam de longe estão preocupados. Tenho me reunido e escutado vários líderes de outros planetas. Eles estão preocupados porque se questionam sobre o caminho que a União Européia seguirá. Assim, devemos consolar os europeus e aqueles que nos observam de longe.”

Talvez algum de nossos leitores com proficiência em francês possa nos elucidar quanto ao à estruturação da fala de Juncker, pois pode haver uma outra forma de interpretá-la.

O site disclose.tv, que publicou um artigo a respeito dessas declarações, fez algumas observações interessantes:
Francês não é a língua nativa de Juncker, mas de acordo com a Wikipedia, ele tem estudado o francês desde seu tempo de ensino secundário. De qualquer forma, pelo que se pode ver no vídeo, seu sotaque é quase perfeito, o que indica que ele não estaria fazendo erros elementares.
Em francês, a palavra ‘planète’ significa mesmo ‘planeta’. Na língua nativa de Juncker, luxemburguês, a palavra ‘planeta’ é ‘planéit’. Em outras palavras, não há confusão a ser feita aqui. Se ele quis dizer ‘lideres de outras nações, ao invés de ‘líderes de outros planetas’, ele poderia ter usado a palavra francesa ‘nation’ ao invés de ‘planète’, que em luxemburguês é ‘natioun’. Não há como confundir esta questão.
A expressão que usou, “aqueles que nos observam de longe”, está muito mais para ‘alienígenas’ do que para outros líderes mundiais, pois com as tecnologias de comunicação atuais, não pensamos muito em países estrangeiros como sendo ‘observadores de muito longe’.

Assista abaixo o vídeo da fala de Jean-Claude Juncker, com observações importantes ao final:



Vídeo: Ovni Hoje

Fonte das informações: disclose.tv


Colaboração: SENAM

CIA libera 90.000 documentos secretos sobre telepatia.

Uma campanha crowdfunding conseguiu liberar a espantosa quantidade de 90.000 documentos secretos da CIA, detalhando a pesquisa do governo dos Estados Unidos sobre a telepatia

STARGATE foi o programa da CIA utilizado por ‘visualizadores remotos’ (pessoa que usam a Percepção Extra Sensorial para olhar em alvos distantes ou oculto), a fim de agregar informações de inteligência.

O site Russia-insider.com reporta: Os mais de 12.000 documentos STARGATE do CREST estão agora online, no formato PDF. STARGATE foi um termo ‘guarda-chuva’ para o esforço da CIA, DIA, etc. em usar pessoas com visualização remota que alegam usar a precognição, clarevidência, ou telepatia para adquirir e descrever informações sobre alvos bloqueados da percepção ordinária. Os registros incluem documentação de sessões de visualização remota, treinamentos, memorandos internos, avaliações estrangeiras e revisões de programas.

O programa STARGATE também foi chamado SCANATE, GONDOLA WISH, DRAGOON ABSORB, GRILL FLAME, CENTER LANE e SUN STREAK.
Black Vault foi o site que lutou por anos para a obtenção de cópias (fotos no formato TIF) destes documentos, e torná-los disponíveis de forma gratuita.
E porque foi publicado aqui no OH um artigo sobre telepatia? Porque muitas pessoas se dizem ter sido abduzidas afirmaram que os ETs se comunicavam com elas através de suas mentes. Estaria o governo dos EUA, sabendo desta possibilidade, tentado encontrar a chave para este tipo de comunicação com os ETs, ou seria meramente mais um estudo conduzido por aquele governo com propósitos meramente militares?

Para acessar os documentos, clique no seguinte link: https://archive.org/details/MKULTRA-Dataset

Fonte: .disclose.tv

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Arquivos do FBI atestam que os ETs são pacíficos


O FBI (Federal Bureau of Investigation – EUA) liberou documentos com detalhes sobre os corpos dos ETs, suas naves e seu planeta

Numerosos governos ao redor do mundo estão lentamente encarando a ideia de que a população mundial tem o direito de saber se estamos ou não sós no Universo. De fato, o movimento para o desacobertamento nunca esteve tão forte como hoje, com inúmeros oficiais militares, autoridades governamentais e astronautas falando sobre a existência de vida e naves extraterrestres.

Entre todos os governos do planeta, acredita-se que os Estados Unidos tenham muito para divulgar. A candidata presidencial Hillary Clinton declarou que se for eleita Presidente dos Estados Unidos, ela divulgará todos os documentos relacionados aos alienígenas e chegará ao fundo da questão do fenômeno OVNI.

John Podesta, que foi o braço direito do Presidente Barack Obama e Chefe de Gabinete sob a administração de Bill Clinton, enviou em 2014 uma agora famosa mensagem no Twitter sobre seus fracassos, sendo um deles a divulgação dos arquivos OVNI, e que “já passou há muito tempo a hora de abrir a cortina sobre este assunto. Temos declarações das fontes mais incríveis, aqueles na posição de saber sobre um fenômeno fantástico, a natureza do qual ainda deve ser determinada”.

Mas apesar das sérias tentativas de desacobertamento, o governo dos Estados Unidos ainda afirma não ter conhecimento de nenhum tipo de informação relacionada ao fenômeno alienigena/OVNI.

Contudo, muitos afirmam que a razão porque o desacobertamento ainda não aconteceu não é devido ao governo. É provável que tal assunto poderia até mesmo ir muito além, se estendendo para dentro de corporações poderosas e de um fechado grupo da elite internacional.

Muitos governos ao redor do globo têm liberado um número de documentos relacionados aos OVNIs, fato este que prova que eles têm tido extremo interesse no fenômeno por anos. Porém, não somente os governos liberaram a informação secreta. Também agências como o FBI, a NSA e a CIA liberaram alguns de seus documentos mais secretos sobre os OVNIs e a vida alienígena no Universo.

Um documento intrigante, liberado pelo FBI, pode ser encontrado ao visitar seu site de documentos publicados (FBI Vault). Este documento em particular foi endereçado a “certos cientistas de distinção”, “autoridades aeronáuticas e militares”, e a “algumas autoridades públicas”.
Carta reveladora

Trata-se de uma carta enviada ao diretor do FBI em Washington, de seu escritório em San Francisco, detalhando os OVNIs e os extraterrestres.

O Tenente Coronel _X_X_ da G2, San Francisco, avisou hoje que não possui mais informações, e que o nosso escritório de Seattle está em posses de toda a informação conhecida por ele, e que está lidando com o assunto em Tacoma, estado de Washington.

A carta, em suas páginas 21 e 22, declaram o seguinte:

Parte dos discos carrega tripulações; outros estão sob controle remoto.

Sua missão é pacífica; os visitantes contemplam o assentamento neste planeta.

Os visitantes são como os humanos, mas muito maiores em tamanho.

Eles não são pessoas reencarnadas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo.

Os discos possuem um tipo de energia radiante.

Eles não vêm de qualquer ‘planeta’, como usamos a palavra, mas de um planeta etéreo que interpenetra o nosso e não é perceptível a nós.

Os corpos dos visitantes, e também suas naves, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.

Eles reentram o etéreo à vontade, e assim simplesmente desaparecem de nossa vista, sem deixarem rastros.

A região de onde eles vêm NÃO é do plano astral, mas corresponde ao Lakas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos compreenderão estes termos.



Todavia, este é somente um dos muitos arquivos que têm sido liberados ao publico, os quais descrevem com grande detalhes as visitações.

Muitas coisas ainda são um mistério. Embora os documentos mencionados acima forneçam fascinantes detalhes sobre os visitantes, eles ainda nos deixam com muitas dúvidas: Será possível que há várias raças de alienígenas lá fora? Seriam eles físicos ou extra-dimensionais?

Sim, houve naves acidentadas e corpos recuperados. Não estamos sós no Universo; eles têm vindo aqui por muito tempo” – Astronauta da Apolo 14, Capitão da Força Aérea e Fundador do Instituto de Ciências Noeticas, Dr. Edgar Mitchell.

Fonte: ancient-code.com