sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mistério nos céus de Minas Gerais

Talvez muitos não saibam, mas São Tomé das Letras, em MInas Gerais, é de fato uma cidade cercada de misticismo. Sei o que escrevo porque já estive lá, quando me casei. Abordarei esse assunto noutra postagem, em breve.

Dentre todas as esquisitices que giram em torno da cidade, a mais badalada delas é aparição de "discos voadores" relatada por turistas e também moradores.
Inclusive, existem enormes caravanas de pessoas que frequentemente vão até lá para "conhecerem o Insólito". E este é o tema da matéria de hoje. Primeiramente, veja o video abaixo:


Você ouviu o ruído do vídeo acima e, de cara, concluiu que se trata do barulho de turbinas de um jato? O som foi registrado na última segunda-feira, 18 de janeiro, em São Tomé das Letras, Minas Gerais, e o problema com essa explicação — da aeronave — é que o ruído permaneceu audível por cerca de cinco minutos sem que houvesse interrupção.

Além disso, apesar de o céu estar visivelmente encoberto no momento em que o barulho foi registrado, moradores da localidade afirmaram que nenhum avião foi visto no céu. A cidade, como você sabe, é conhecida pelo misticismo — e por ser palco de inúmeros avistamentos de objetos voadores não identificados.

O som chamou bastante a atenção e, de momento, ainda não existe nenhuma explicação sobre qual poderia ter sido a fonte. E você, caro leitor, tem algum palpite sobre o que pode ter provocado tamanho barulhão?

Fonte (parte): Megacurioso.