terça-feira, 19 de julho de 2016

Ex-Ministro da Defesa do Canadá diz que líderes mundiais estão ocultando a realidade extraterrestre

Paull Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá, vem trabalhando arduamente para o desacobertamento dos OVNIs e da realidade extraterrestre:


Segundo o ex-Ministro de Defesa do Canadá, não somente os governos ao redor do globo estão acobertando a evidência de que alienígenas existe, mas há 80 espécies alienígenas que têm visitado o nosso planeta desde sempre.

Paul Hellyer declarou que a imprensa ao redor do mundo tem evitado tocar no assunto sobre OVNIs/Extraterrestres. Ele é somente uma das muitas ex-autoridades, inclusive funcionários da NASA, oficiais militares, e cientistas que têm se manifestado nos últimos anos alegando ter visto prova de visitações alienígenas à Terra.

Hellyer foi Ministro Nacional de Defesa do Canadá na década de 1960, e é responsável por ter unido a Força Aérea, a Marinha e o Exército do Canadá naquilo que hoje é conhecido como a Forças Canadenses.




Ele é mais uma alta autoridade governamental a falar abertamente sobre as visitas extraterrestres à Terra.

Logo após ter se aposentado, Hellyer se uniu ao movimento para o desacobertamento e começou a ‘delatar’ sobre os OVNIs e seres extraterrestres.

Seu testemunho é respaldado por centenas de diferentes militares de alto escalão e líderes políticos ao redor do mundo. Porém, além disso, tudo que Hellyer já falou a respeito do assunto tem sido respaldado por inúmeros documentos anteriormente secretos que foram liberados, os quais descrevem detalhadamente os alienígenas e seus veículos espaciais.

Durante sua palestra, Hellyer relembrou o seguinte:

Paul Hellyer

“Em um dos casos durante a guerra fria, 1961, havia aproximadamente 50 OVNIs em formação, voando para o sul, da Rússia sobre a Europa. O comandante aliado supremo estava muito preocupado e prestes a apertar o botão de pânico, quando eles fizeram a volta e retornaram para o Polo Norte. Decidiram fazer uma investigação e o fizeram por três anos, e chegaram à conclusão, com certeza absoluta, de que pelo menos quatro espécies diferentes estavam visitando este planeta por milhares de anos. Houve muito mais atividades nas últimas duas décadas, especialmente desde que inventamos a bomba atômica. Eles estão preocupados sobre isto e se iremos usá-la, porque todo o cosmos é uma unidade e isto afeta não só a nós, mas também outras pessoas no cosmos. Eles estão muito receosos de que poderemos começar a usar armamentos nucleares novamente, e que isto seria perigoso para nós, e também para eles…”

“Muitos são benignos e benevolentes, e poucos deles não são. Eles vêm de vários lugares, por um longo tempo e eu somente sei sobre aqueles que vieram de um sistema solar diferente, as Plêiades. Há extraterrestres que vêm de Andrômeda, e os que vivem em uma das luas de Saturno. Há uma federação destas pessoas, eles possuem regras, sendo uma delas a de que não podem interferir com nossos assuntos, ao menos que sejam convidados. Eles aceitaram o fato de que este é o nosso planeta, e temos o direto de gerenciá-lo, mas estão muito preocupados de que não somos muito bons administradores do nosso planeta. Estamos arruinando o nosso planeta, estamos fazendo todos os tipos de coisas que não deveríamos fazer, e eles não gostam disso. Eles deixaram isto claro e nos deram um alerta…”

Há décadas, visitantes de outros planetas têm nos alertado sobre a direção que estamos indo e ofereceram ajuda. Ao invés disso, alguns de nós interpretaram suas visitas como uma ameaça e decidiram atirar primeiro e perguntar depois. É irônico que os Estados Unidos lutam em guerras monstruosamente caras, alegando trazer a democracia para aqueles países, quando eles mesmos não podem dizer que são uma democracia, pois trilhões, e digo milhares de bilhões de dólares são gastos em projetos ocultos que tanto o congresso quanto os chefes em comando têm sido deliberadamente mantidos no escuro…”


Numa entrevista pela CTV, Hellyer disse:

“Muitos dos canais de imprensa não querem tocar no assunto. Assim você precisa continuar trabalhando na esperança de que um dia você atinja a massa crítica, e eles irão dizer, de uma forma ou outra, ‘Sr. Presidente, ou Sr. Primeiro Ministro, queremos a verdade, e a queremos agora, porque isto afeta nossas vidas.”

Perto de 80 espécies de seres extraterrestres estão visitando o nosso planeta. Paul Hellyer alega que a maioria dos visitantes são inofensivos, mas que alguns deles possuem uma meta velada.

Durante uma entrevista com a televisão russa, Hellyer disse que alguns dos alienígenas “se parecem bem como nós, e eles poderia caminhar em nossas ruas, e você não saberia que passou por um”.

Fonte: ancient-code.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário