terça-feira, 19 de julho de 2016

As estruturas alienígenas na Lua em debate

Alguma dúvida de que estamos sendo visitados por alguma inteligência alheia à nossa? Então leia este artigo:

…Sendo membro da comunidade do departamento de defesa, eu olho para tais estruturas na Lua com grande preocupação, porque não são nossas; não há como termos construído tais coisas. Isto quer dizer que alguém mais está lá em cima…

O movimento do desacobertamento tem ganhado milhões de seguidores nos últimos dois anos, graças, pela maior parte, às pessoas como John Podesta, Chefe de Gabinete para Bill Clinton, Conselheiro de Barack Obama, e Diretor da campanha presidencial de Hillary Clinton para 2016, que disse:

Sou cético sobre muitas coisas, inclusive a noção de que o governo sabe o que é melhor, e as pessoas não podem ser confiadas com a verdade. A hora de baixar a cortina sobre o assunto já passou há muito tempo…

Temos declarações das fontes mais confiantes – aqueles em posição de saber – sobre um fenômeno fascinante, a natureza do qual ainda está para ser determinada.


Mas além de Podesta, dezenas, se não centenas de altas autoridades governamentais, cientistas e ex-astronautas têm falado livremente sobre a vida alienígena e o fenômeno dos OVNIs.

De forma curiosa, além dessas renomadas pessoas que têm falado sobre a vida alienígena, talvez as pessoas mais competentes para falar sobre os OVNIs são os pilotos da aviação comercial.

Uma das muitas imagens da Lua, mostrando objetos e rastros NÃO feitos por veículos humanos.
Isto nos leva a um dos mais curiosos avistamentos da aviação aérea que ocorreu em 1997.

Como Leslie Kean escreve em seu livro UFOs: Generals, Pilots, and Government Officials Go on the Record:

Neil Daniels, um capitão da United Airlines por trinta e cinco anos, com mais de 30.000 horas de voo, que recebeu a medalha Distinguished Flying Cross da Força Aérea dos EUA, foi um daqueles pilotos que ficou receoso em reportar seu avistamento, apesar dos efeitos físicos pelo qual ele passou. Em 1977, ele, seu co-piloto e um engenheiro de voo observaram uma ‘luz super brilhante além da ponta da asa’, perfeitamente redonda, como ele descreveu, a aproximadamente 1.000 metros de distância de seu United DC-10, que estava indo de Boston a São Francisco.

Embora estivesse voando com o piloto automático ativado, a aeronave de passageiros foi forçada a virar à esquerda sem quaisquer comandos, aparentemente atraída pelo campo magnético do objeto, o que causou com que o Centro em Boston perguntasse, ‘United 94, onde você está indo?’

O Capitão Daniels respondeu: ‘Bem, deixe-me entender isto. Eu os atualizarei’. O capitão e seu primeiro oficial então notou que seus três compassos estavam todas apontando para diferentes posições, e nesse momento eles deliberadamente desligaram o piloto automático e continuaram o voo manualmente.

A poderosa luz acompanhou a aeronave, na mesma altitude, por vários minutos, e então se afastou rapidamente e desapareceu.


Como você pode ver, é inevitável que dentro da próxima década, tudo que é conhecido sobre a vida alienígena provavelmente será divulgado. De forma forçada, ou voluntária, a hora chegou para a sociedade descobrir a verdade por detrás dos milhões de avistamentos que têm ocorrido ao longo dos séculos.
Mas vamos dar um passo atrás e retornar ao assunto inicial do artigo:

O Dr. John Brandenburg, que é um físico de plasma Ph.D. e consultor da Mornigstar Applied Physics LLC, e instrutor de Astronomia, Física e Matemática da Faculdade Madison, forneceu aquilo que alguns chamam de ‘evidências substanciais’ da presença de vida alienígena em nosso sistema solar.

Para compreender o porquê do Dr. Brandenburg ser tão significativo no movimento do desacobertamento, vamos olhar à sua carreira. De forma interessante, Brandenburg esteve envolvido na Missão Lunar Clementine da NASA. A Clementine é importante porque foi a missão que encontrou água nos polos lunares.

De acordo com Brandenburg:

Foi basicamente uma missão de foto reconhecimento (da Missão Clementine) para verificar se alguém estava construindo bases na Lua, das quais não sabíamos a respeito. Eles estariam as expandindo?

De todas as fotos que vimos da Lua, as quais mostravam possíveis estruturas, a mais impressionante é uma imagem de uma estrutura linear de 1,6 quilômetros. Ela, sem dúvida, parecia artificial, e não deveria estar lá. Sendo membro da comunidade do departamento de defesa, eu olho para tais estruturas na Lua com grande preocupação, porque não são nossas; não há como termos construído tais coisas. Isto quer dizer que alguém mais está lá em cima.

Tirada em 1968 pela Apolo 8: A torre liberando gases está a aproximadamente 300 metros da superfície da Lua.
Adicionalmente, o Dr. Brandenburg declarou que uma vez a Missão Clementine terminou, as imagens obtidas da Lua foram analisadas por ‘uma equipe elite de um departamento com as mais altas liberações de segurança’:

…Eles basicamente mantiveram isto para si mesmos e só fizeram seu trabalho, e nos disseram para não interferirmos com eles…

Brandenburg também teria dito:

Estávamos cientes que havia uma possibilidade de uma presença desconhecida, possivelmente alienígena/extraterrestre, próxima da Terra…


O cientista relatou uma ocasião:

…Lá estou eu, sentado uma sala com ex-generais do exército, brigadeiros da força aérea e alguns almirantes, e estávamos assistindo o que parecia ser um tiroteio no espaço. O general mais sênior lá … virou para mim e disse, ‘De onde você acha que eles são?, e eu disse, ‘Não sei senhor, escutei que eles são de 40 anos luz daqui’.

Além do Dr. Brandenburg, numerosos outros cientistas e acadêmicos têm se manifestado sobre a vida alienígena e os OVNIs, encorajados talvez por pessoas como John Podesta e Theodor C. Loder III, PhD, Professor Emérito Ciências da Terra, da Universidade de New Hampshire, que também disse:

Seres inteligentes de outros sistemas solares têm estado e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são variadamente referidos como Visitantes, Outros, Povos da Estrelas, ETs, etc.

E o Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e professor de física da Universidade Princeton, disse:

Há evidências abundantes de que estamos sendo contatados, que civilizações têm estado nos visitando por muito tempo…


Fonte: ancient-code.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário