domingo, 29 de maio de 2016

Esquadrilha de OVNIs é registrada por músico no México

O que este vídeo enviado ao YouTube claramente mostra são objetos voadores não identificados. Assim, o termo “Esquadrilha de OVNIs” se encaixa perfeitamente. O vídeo foi registrado no céu de Tijuana, México – uma área que tem chamado a atenção de muitos especialistas do fenômeno OVNI, desde que em anos recentes relatos de avistamentos têm se tornado incessantes.

O registro foi feito na noite de 18 de abril de 2016, em Playas de Tijuana, pelo músico Charly STPX que, após ensaiar com sua banda próxima do cais, notou algumas luzes pairando no ar há somente metros da praia. Estas imagens foram compartilhadas no YouTube e mais de uma dezena de objetos luminosos podem ser vistos, imediatamente fazendo as testemunhas considerarem que se tratava de uma esquadrilha de OVNI (no sentido ‘nave alienígena’ da palavra). O músico declara que é a primeira vez que viu algo parecido.

O que chamou a atenção de centenas de usuários do Youtube (e especialmente os veículos das redes sociais) é que as luzes se mantêm numa formação que lembra uma ‘face sorrindo’, fazendo com que alguns dissessem que se tratava da “esquadrilha de OVNIs mais feliz da galáxia”.

Como pode ser escutado no vídeo, Charly STPX se apressa a explicar que não se tratavam dos “globos de Cantoya” (balões de ar quente), os quais são populares nessa região do México. O vídeo do YouTube, que tem a duração de quase 5 minutos, mostra como a formação de luzes desce e se perde no horizonte, ainda podendo ser vista pelas testemunhas. Infelizmente, a câmera do celular não foi capaz de capturar alguns dos detalhes descritos no vídeo.

Após, o músico tomou algumas cervejas para celebrar seu primeiro encontro imediato.

Veja o vídeo:

Vídeo: carlos armando guerrero escalante

Fonte: inexplicata.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário