quarta-feira, 2 de março de 2016

Oficial da Marinha dos EUA e os OVNIs

Um oficial não identificado da Marinha dos EUA afirma que viu evidências de OVNIs na base naval Moffett Field.
O homem de 49 anos, que até agora se recusou a revelar o seu nome, sustenta que ele viu e coletou centenas de fotografias secretas e documentos relacionados com o fenômeno OVNI.
Suboficial de terceira classe da Marinha dos Estados Unidos durante a década de 1980, a fonte afirma que ele examinou os arquivos secretos durante sua passagem pela base naval Moffett Field, na Califórnia, entre 1986 e 1989.
“Eu nunca tinha visto um OVNI ou ET ou alienígena, no entanto, eu vi literalmente dezenas de milhares de documentos confirmando que eles são reais e visitaram a Terra”, disse ele.
“Eu gostaria de compartilhar o meu conhecimento na esperança de que alguém será capaz de usá-lo de forma eficaz para a divulgação”.
O denunciante, que entrou entrou em contato com a MUFON e sua rede de investigação, também acreditava ter trabalhado com o ex-Ministério da Defesa do Reino Unido e o investigador de OVNIs Nick Pope.
“Eu tinha alguma comunicação pessoal com essa pessoa, e não tenho dúvidas sobre o seu passado”, disse o Pope. “É evidente a partir da linguagem que ele usa e as informações que ele tem que é um insider genuíno”.
De acordo com o denunciante, a razão de levar tanto tempo para apresentar sua história foi que ele tinha assinado um acordo de não revelação que só expirou há dois anos.
“Eu não possuo outra coisa senão meu testemunho e documentos que autorizavam legitimamente as minhas habilitações de segurança ultra-secretas”, disse ele. “Este é um buraco de coelho que é muito profundo”.
Fonte: Arquivo UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário